Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema ao instalar o jogo.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

El Negron

Recruiter

08-07-2012

Desses tempos para cá,quando soube da chegada do server BR,resolvi voltar a jogar LoL.Quando fui instalar o jogo,falou uma mensagem do tipo "The installed version of application could not be determined." Procurei oq poderia ser esse erro,onde muitos falam que ele ja está instalado,porem ao clicar no icone,nao abre nem o patcher de game.Alguem saberia como resolver ?

Anulado

Senior Member

08-07-2012

Fique fechando e abrindo o seu league of legends
Se não funcionar, repare ele.

El Negron

Recruiter

08-07-2012

Então,não chega a abrir o patcher,pois havia excluido ano passado. Agora quando fui reisntalar,clico no setup e aparece este erro.

Anulado

Senior Member

08-07-2012

Baixa o league of legends denovo.
Não vejo outra opção.

El Negron

Recruiter

08-07-2012

Mesmo baixando de novo continua esse erro.

Kuchi1 c2 Yoko

Senior Member

05-18-2013

Formata o PC gg 9;

Tetas de boi

Junior Member

05-18-2013

Eu baixei e não ta carregando fica 33% e nao sai dai a 2 vez que baixo af

HellKingth

Junior Member

02-18-2015

Meu lol nao tava atualizando ai eu resolvi excluir e instalar d novo, so que agr ele nem abre. aparece o negocio escrito league of legens mais nao saii, ja deixei horas mais ele continua ali ...

1