Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procurando um Top Laner!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

DoceDeToranja

Member

10-27-2014

Fala galera , estou montando um time com uns amigos e estamos com quase todas as lanes e estamos precisando de um Top Laner.
Bom , o objetivo do time é treinar e ganhar experiencia no cenário competitivo , nenhum dos jogadores já participou de um campeonato e estamos a procura de players novatos na área também , para que possamos aprender e crescer juntos.

* Não temos restrição de elo , ou seja , estamos aceitando qualquer um que queira se comprometer com o time.
* Os horários de treino do time ainda estão para ser decidido , porém estamos quase decididos que será de noite.
* É necessário ter microfone , pois acredito que comunicação é essencial, usamos Teamspeak e/ou Skype.

Preencha este formulário para que eu possa analisar e eventualmente fazer os testes:
- Nome:
- Elo:
- Role:
- Usa Skype ou TeamSpeak?
- Que horário você está disponível para treinos?

Qualquer coisa me adicionem do lol para conversarmos melhor, meu nick é Mr Chair.
PS*: No momento estamos apenas precisando de um Top Laner.

VictiNNNN ntc

Member

10-27-2014

- Nome: Victor
- Elo: Tenho duas contas (Prata 3 e Prata 5) Jogo na P5.
- Role: TOP
- Usa Skype ou TeamSpeak? Os dois.
- Que horário você está disponível para treinos? Segunda a Sexta das 19:00 ás 23:00. Final de semana depende.

DoceDeToranja

Member

10-27-2014

Lhe adicionarei e conversaremos dentro do jogo

DoceDeToranja

Member

10-27-2014

Ainda estamos a procura de um top laner

SirErudhir

Senior Member

10-27-2014

- Nome:Gabriel
- Nome de Invocador:SirErudhir
- Elo: Gold V
- Role: Top,jungle,mid - rotas solo
- Usa Skype ou TeamSpeak? Skype
- Que horário você está disponível para treinos? 20:00 as 00:00, fins de semana quase dia todo.

xxxxkinglolxxxx

Member

10-27-2014

qual é a facha de idade da equipe?

Chawsaw1

Junior Member

10-27-2014

Nome:João
Nome de Invocador:Chawsaw1
Role:Top
Elo:Bronze 3 (só peguei esse elo por causa da minha internet,caia toda hora,mas eu vou trocar de internet,então rlx)
Tenho Skype se quiser me add:jackriver50
Espero entrar no time de vocês,até.

Coconito

Member

10-27-2014

- Nome: Marcelo Barone
- Nome de Invocador: Coconito
- Elo: Ouro 5
- Role: Top, Ad carry, jungler e suporte.
- Usa Skype ou TeamSpeak? Uso qualquer meio de comunicação que a equipe desejar
- Que horário você está disponível para treinos? Das 13:00 até as 17:30 e nos finais de semana o dia todo.
Um pouco de mim: Jogo LoL desde a Season 2 (final)jogo pelo competitivo a 10 meses e desde então já fui campeão de 4 campeonatos... joguei por 3 times e minhas habilidades no LoL são na minha nada humilde opinião... boas kkk... brincadeiras a parte tenho muita habilidade em time e também já fui Coach de uma equipe bem amadora e nela fui campeão de um dos campeonatos da XCL.

DoceDeToranja

Member

10-27-2014

Ja adicionei todos , e em breve entrarei em cotnato para marcarmos um horario para testes.
E respondendo a pergunta do xxxxkinglolxxxx, não temos restrição de idade, nós do time temos em media 19 anos

Duskerhell

Junior Member

10-28-2014

.

12