Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Escrevendo para não esquecer

Comment below rating threshold, click here to show it.

Fabulista

Guardião das Lendas

10-27-2014

No começo, muitos me chamavam de "Fabulista". Eu escrevia contos e histórias para entreter as pessoas. Tudo o que eu queria era, por meio das minhas palavras, dar asas à imaginação de meus leitores. Há cerca de um ano, tudo isso mudou drasticamente...

Agora, eu escrevo para não esquecer.

Não sei mais se o agora que presencio é minha realidade, ou se não passa de um sonho. Sim, acredito que há uma história por trás de tudo, mas... e se nem tudo for somente uma história? O que fazer destas visões sobre ilhas assombradas e nuvens de almas inconsoláveis de lugares que desconheço?

Meu sono intranquilo - isto é, quando consigo dormir - pode estar pregando peças em minha mente frágil. Ah, repouso, por que foges de mim?

De vez em quando, me sinto sozinho. Normal; a carreira de escritor tem estes momentos em que você tem mais a companhia de seus personagens do que de, bem, gente de verdade. Às vezes, eu faria de tudo para saber que estas vozes do além têm algum motivo...

Slayer Kraken

Senior Member

10-27-2014

Kalista está vindo \o/

Regis Mark V

Senior Member

10-27-2014

por isso eu tenho namorada

Toboco

Member

10-27-2014

Novo campeão incoming!

kaleo1

Senior Member

10-27-2014

Achei muito depressivo, vou te recomendar meu psiquiatra

Thiago Dead

Junior Member

10-27-2014

Concerteza n é o blitzcrank

ruy chapéu

Senior Member

10-27-2014

q

Lord HitokX

Member

10-27-2014

Certamente nao é o Blitzcrank! Kappa

YuriC15

Senior Member

10-27-2014

Fabulista - "Fabu" + "Ka" = Kalista!
E qual o sentido nisso? Nenhum, mas tem a ver com a Kalista. :P

Zaipy182

Member

10-27-2014

eita poha ja nao basta o amumu de depressivo