Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[FanFic] Um Rei do Vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rodzila

Junior Member

10-28-2014

Salve! Então, escrevi uma fanfic sobre um dos meus champs favoritos, o esquecido Cho'Gath. A história é sobre a chegada dele em Runeterra e o encontro dele com um certo rei... Ficou meio grande, então postarei uma parte aqui, e o restante vocês podem conferir aqui (http://desbloqcriativo.blogspot.com.br/2014/10/um-rei-do-vazio.html). Espero que gostem!

"Ainda zonzo, Cho'Gath abriu os olhos.

Aos poucos, sua visão aguçada foi se acostumando ao lugar, e, apesar de escuro, ele conseguia distinguir os verdes e os marrons que o cercavam em abundância. Nada mais de roxos e vermelhos - já não estava mais no Vazio. Conseguira. Atravessara a fenda.

Foi tomado por uma excitação frenética, agitada. Seus sentidos despertaram com violência, todos de uma vez. Sentiu a terra fofa sob suas patas, a brisa morna nas escamas grossas e aromas - ah, os aromas - que ele jamais havia provado. Porém, mais forte que os outros, estava aquela outra sensação. Aquela que veio do Vazio junto com ele. A fome. Ele estava com muita fome.

Foi então que algo atraiu sua atenção. Primeiro, o cheiro: Um mais intenso, mais selvagem, mais sujo e outros dois mais suaves. Depois, veio a claridade, incômoda como só ela sabia ser. Então, apareceram.

Por entre as árvores, surgiu um animal quadrúpede, de pescoço comprido, cuja cabeça encimada por uma fileira de pelos eriçados terminava num focinho comprido. Carregava dois grandes fardos em seu lombo, e era conduzido através de uma corda por outras duas figuras menores, que andavam sobre duas patas. Em uma das mãos, um deles trazia um objeto que emanava a luz alaranjada que o estava irritando. Estacaram ao perceber a presença de Cho'Gath, e ele pode sentir o medo deles, denso como uma nuvem de tempestade. Tão denso que podia sentir seu cheiro...."


Comment below rating threshold, click here to show it.

RoDriGo163

Member

11-01-2014

Irado


1