Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Um adversário implacável (Parte II)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-28-2014

Citação:
ALERTA: FILHADAPUTICE NO MODO EXTREMO NESSA PARTE
Muita filhadaputice da minha parte nessa parte. Já avisei.

Parte I - III (E começa a batalha) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=312015)
Parte VI - II (Conspiração) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=298218)
Parte V - II (Surpresas) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=293704)
Parte IV - II (Decisão) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1949211)
Parte III - II (Tretas) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=277449)
Parte II - II (Distração) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=274243)
Parte I - II (Planos) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=270853)
Parte IV - I (Surpresa) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=269106)
Parte III - I (Rastro) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=263863)
Parte II - I (Reunião) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=262422)
Parte I - I (Ataque) (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=260360)

Scarletta sentiu o cheiro de sangue.

- Uma já foi.

- Sabe quem é? – perguntou Darius, que estava ao seu lado vigiando.

- Aí é sacanagem. Posso sentir cheiro de sangue a quilômetros, meu jovem, mas não sei identificar de quem.

- Só perguntei... ó, que estresse.

Em resposta, a Morte Escarlate só mostrou o dedo do meio para o general.

Ao lado de Darius e Scarletta, se encontravam Ardyr e Ezreal. Haviam outros com eles: Katarina, Shen, Graves e Talon. Porém, eles foram defender os portões, onde vinha o exército gigante de esqueletos e Sion. Mesmo com todos os demacianos defendendo, eles não seriam páreos para a massa de mortos-vivos e de Sion.

- Olha só se não é o beyblade noxiano, a vampirinha rouba-corações, a loirinha do tchan e a sangue do meu sangue... – eles ouviram uma voz atrás deles. Era um tanto angelical, mas era cruel e sádica ao mesmo tempo.

- Ah, vai catar coquinho. – Ezreal resmungou. Ele nem mais contestava quando o chamavam assim.

- Vou acrescentar coração de anjo caído e sem asa na minha coleção. – Scarletta rosnou, se virando para o anjo caído.

- Beyblade noxiano? Vou te mostrar quem vai virar beyblade quando eu te acertar o machado na cara, moleque baitola... – Darius ameaçou.

- Baitola é o Yasuo, não me confunda com a criatura. Não tenho aquela crina de cavalo espetada na cabeça. – Nyron deu um meio sorriso.

- Por que, Nyron? – Ardyr murmurou, olhando para o primo. – Pra quê?

- Por que, Ardyr? Porque eu posso. – dito isso, o arcanjo, até então no ar, pousou e tirou sua espada da bainha. - Agora chegou a parte em que vocês morrem.

- Digo o mesmo, seu porco voador. – Scarletta se teleportou para trás de Nyron, provocando uma pequena explosão que afastou quem – ou o que – estivesse por perto, e desferiu um golpe em Nyron, que o fez grunhir.

- Katana de sangue devia ser considerada hack. – ele rosnou, dando uma cotovelada na Morte Escarlate, que quase caiu da muralha. Nesse momento, Ezreal soltou uma Barreira Incendiária na direção do arcanjo, e Darius e Ardyr ergueram suas armas e foram para cima de Nyron.

---

Razar mordeu o lábio.

- Será que o pessoal da muralha leste precisa de ajuda? – ele perguntou para Riven.

- Claro que não. – ela falou, dando uma risadinha. – Whatever, eu quero matar aquela bicha do Yasuo.

- So, let’s go.

---

Quando os dois chegaram lá, viram Vi, Caitlyn e Zed dando um pouco de trabalho para Yasuo. A defensora de Piltover tinha cortes no rosto e no corpo, além de estar com suas mãos mecânicas rachadas em vários pontos. Era possível ver que Caitlyn tinha ferimentos na altura das costelas e levantava com dificuldade o rifle a cada tiro. Zed estava com o tronco de sua armadura quebrada e uma de suas lâminas estava quebrada. Já Yasuo parecia estar se divertindo. Era fácil para ele aparar os tiros de Caitlyn, desviar dos socos de Vi e bloquear os ataques de Zed, porém tinha alguns cortes no rosto e no tronco. Parecia que ele lutava contra bonequinhos de treinamento, tamanha a facilidade de combatê-los.

- Já vi que a festa ainda não acabou... – ela deu um sorrisinho, atraindo a atenção do exilado por um segundo. Isso foi o tempo suficiente para Vi dar um soco no estômago de Yasuo, que recuou e ficou sem fôlego por alguns segundos. Como o exilado acabou ficando de costas para Razar, este correu e enfiou a sua adaga nas costas de Yasuo.

- Traidor de merda. – ele grunhiu. – “Eles pensam que eu estou do lado deles”, não é?

- Pois é. – Razar deu um sorrisinho, retirando a adaga do corpo do exilado e o golpeando. – Eu me referi à Vita e os seus escravinhos. E isso te inclui.

- Acho bom pegar uma adaga mais forte, franguinho albino. – Yasuo zombou, se virando e desferindo um golpe no braço do renegado. – Porque essa aí tá uma droga.

- Filho da Ahri... – Razar praguejou.

- Já chega. – Caitlyn gritou. – Vi, Zed, pra cima do traidor!

- Heh. – ele riu, despreocupado. Quando a defensora de Piltover tentou dar-lhe um soco, ele simplesmente o bloqueou. Zed fez uma série de ataques rápidos em cima de Yasuo, porém ele os bloqueava tão rápido quanto o mestre das sombras o atacava. Caitlyn atirava rapidamente, apesar do braço machucado, porém nem chegava perto do exilado; a barreira de vento que ele criou bloqueava todos seus tiros.

- Falavam tanto da tal chapeleira e da tal mãozuda que eu achei que elas fossem fortes... – ele zombava. – E máscara bonitinha, Zed. Foi a mamãe que costurou?

Parecia que o andarilho era imbatível. Caitlyn logo estava sem munição, Vi não aguentava mais (tentar) socar o exilado na cara e Zed já perdia o fôlego.

- Não pode ser... – a exilada, paralisada de medo, murmurou, vendo a derrota dos três contra o seu maior inimigo.

- Você é só uma sombra do que parece, Zed. Literalmente. – Yasuo encarou o mestre das sombras, dando um sorrisinho.

- E você se perdeu na sua vingança, andarilho. – Zed encostou sua lâmina no pescoço do exilado, ameaçando cortar sua garganta. Com essa ameaça silenciosa, Yasuo riu. Zed era patético em sua visão. Sua barreira de vento acabou, e Caitlyn acabou acertando o ombro de Zed enquanto atirava com a munição que sobrou.

- Caitlyn, caralho! – ele grunhiu de dor, se afastando do exilado. Este, aproveitando a situação, correu na direção de Vi e começou a atacá-la. Ela não conseguiu se defender, e Yasuo fincou sua espada em seu abdome sem escrúpulos. A defensora caiu no chão, apertando o local onde fora atingida, porém não conseguiu conter o fluxo de sangue. Caitlyn correu em sua direção com lágrimas nos olhos. Ela não ia deixar Vi morrer. Ou ela morreria com a defensora de Piltover ou nenhuma das duas morreria.

- Ah, que bonitinho. Um casal de policiais morrendo junto. Que fim mais romântico... – Yasuo riu como um maníaco. Zed ignorou a dor no ombro e foi pra cima de Yasuo, numa tentativa de ganhar tempo para Caitlyn.

Ele sabia que fim ia levar aquela batalha.

Com desprezo no olhar, o exilado deu um soco no ombro de Zed, que recuou um pouco.

- Já chega dessa palhaçada. – Razar encarou Yasuo. – Quer matar algum deles? Só por cima do meu cadáver.

O exilado ergueu uma sobrancelha.

- Se é o que deseja. – Vi, Zed, Caitlyn e principalmente Riven observavam o duelo dos dois. Nenhum deles fraquejava; não dava pra ver Razar atacando, de tão rápido que eram seus movimentos. Dava pra ver que Yasuo estava perdendo; seu rosto se contorcia de dor a cada golpe bloqueado, porém ainda aguentava os golpes do renegado.

- Ah, a rosa dos ventos não me aguenta, é? – Razar debochou. – Que pena. Isso aqui é só a entrada. Quer provar o prato principal?

- Te pergunto a mesma coisa, filho da mãe. – ele grunhiu em resposta, dando um chute em Razar, que caiu no chão. – Dizem por aí que “quem cala, consente”. Então, divirta-se no Inferno.

E, sem piedade alguma, cortou a garganta do renegado.
Citação:
*canhão dos Jogos Vorazes*
Razar is dead

E sim, eu fiz cursinho de filhadaputice com o George R. R. Martin, com o Guardião do Caos e com o Noann Selegar.
huehuehue~

Guardião do Caos

Senior Member

10-28-2014

Isso, todo mundo morre \o/... na rua não tem final feliz kkkkkkkkk
Foi errado eu me arrepiar lendo? :P

E por ultimo... "Filha da Ahri" - Lispector, Razar hu3 :v

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-29-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Isso, todo mundo morre \o/... na rua não tem final feliz kkkkkkkkk
Foi errado eu me arrepiar lendo? :P

E por ultimo... "Filha da Ahri" - Lispector, Razar hu3 :v

hue
É o que eu uso geralmente para falar "filho da puta" educadamente.
E não, não é errado se arrepiar lendo.
(E EU VOU SER MUUUUUUUUITO FILHADAPUTA NAS PRÓXIMAS PARTES)

[Todos] Degolador (Yasuo): COOOOORTEM AS CABEÇAS!
[Todos] YasuoFDP (Razar): Vai tomar no meio do seu cuzinho, arrombado
[Todos] ILikeEsqueletos (Vita): E tu vai tomar na sua garganta, renegado traidor de mer... esquece, você nem tem mais mesmo HAHAHHAAHAHHA
[Todos] YasuoFDP (Razar): ;-; bulen
[Todos] MateiOVeioDoYasuoHAHA (Riven): Tomanocu vocês dois. Deu de bulen com o Razar

Guardião do Caos

Senior Member

10-30-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:

(E EU VOU SER MUUUUUUUUITO FILHADAPUTA NAS PRÓXIMAS PARTES)

Assim espero u.u

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-30-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Assim espero u.u

Seu Yasuo.

Guardião do Caos

Senior Member

10-30-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
Seu Yasuo.

Odeio ele... arranque os olhos u.u

TheDeadlyScythe

Senior Member

10-30-2014

Citação:
Guardião do Caos:
Odeio ele... arranque os olhos u.u

Não, porque na próxima parte eu vou deificar a Riven e a porra vai ficar MUITO séria.
(ps: Riven ficou puta quando viu o Yasuo matar o Razar)

El Cid de Vivar

Senior Member

11-04-2014

Eita,vai ter porrada no próximo capítulo.

TheDeadlyScythe

Senior Member

11-05-2014

Citação:
El Cid de Vivar:
Eita,vai ter porrada no próximo capítulo.

Porrada é pouco.
Vai ter guerra de deuses na proxima parte.

1