Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

PBE Brasileiro?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

A Teen Idle

Junior Member

10-29-2014

Olá, gostaria de saber se há possibilidade para brasileiros criarem contas no servidor de testes? Sei que seria, meio sei lá, atrasado pedir isso, mas seria uma boa, pois sempre quis uma conta no servidor de testes (Public Beta Environment).

Vercos

Senior Member

10-30-2014

Por enquanto não tem como. Você tem que ter uma conta level 30 no NA, e sem nenhum ban, pra mostrar que vc tem comportamento exemplar. E através dessa conta, em alguns dias determinados você seria apto a criar uma conta, que seria avaliada pela riot e aí sim, você teria uma conta no pbe. É muito trampo, não vale a pena.

Eu acho um absurdo nós não termos acesso a ele, eu nunca trolei, nunca quitei, amo o jogo e ficaria muito feliz em ajudar com feedback, participar ainda mais do processo de desenvolvimento do jogo.

Mas não podemos, só por sermos BR.

Amyus

Gerente de Marca

10-30-2014

Citação:
Vercos:
Mas não podemos, só por sermos BR.

Não é bem por aí, Vercos. Hoje não temos um servidor de PBE localizado no Brasil, os brasileiros que possuem acesso ao servidor de PBE jogam com ping altíssimo (variando entre 200-500ms) o que acaba sendo uma experiência bastante frustrante.

Outra questão que impede a gente de abrir vagas para brasileiros participarem do PBE é a barreira de idioma. O objetivo do PBE é coletar feedback e relatórios de bugs da comunidade e esse trabalho de coleta é feito diretamente pelos desenvolvedores. Entra aí uma barreira de linguagem já que inglês fluente é um requisito para isso e seria bem complexo para nós testarmos ou fazer algum tipo de filtro para fluência em inglês na hora do cadastro para um PBE versão brasileira.

Lembrando que jogadores com acesso ao PBE que não enviam feedback constante podem ter suas contas canceladas no PBE =)

Maximus Rampage

Senior Member

10-30-2014

Uma pena os Brasileiros não terem acesso ao Beta...

Eu considero meu inglês em nível intermediário e não seria difícil reportar bugs e etc.

Enfim, o negócio é esperar ansiosamente na cadeira hahaha

Kel Thuzad

Member

10-30-2014

Citação:
Amyus:
jogam com ping altíssimo (variando entre 200-500ms) o que acaba sendo uma experiência bastante frustrante.

Eu sou aqui do interior de Santa Catarina, e Jogaria (jogaria, pq não tem como jogar) com esse ping no horário de pico (19:00~22:30), posso ser considerado um player que tem uma experiência bem frustrante com o lol então ?!

¬¬

Amyus

Gerente de Marca

10-30-2014

Citação:
Kel Thuzad:
Eu sou aqui do interior de Santa Catarina, e Jogaria (jogaria, pq não tem como jogar) com esse ping no horário de pico (19:00~22:30), posso ser considerado um player que tem uma experiência bem frustrante com o lol então ?!

¬¬

Acho que sua resposta já mostra a frustração, não? =) é difícil falar sobre o seu caso por não conhecer todos os detalhes e não ser a melhor pessoa pra falar sobre conexão (no dia que um cara de marketing manjar tudo de conexão, estranhe) mas recomendo você abrir um ticket para o suporte do seu provedor de acesso porque isso não deveria acontecer com conexões aqui no Brasil considerando que nosso servidor de jogo está localizado aqui.

Tijuk

Member

10-30-2014

Citação:
Amyus:
Não é bem por aí, Vercos. Hoje não temos um servidor de PBE localizado no Brasil, os brasileiros que possuem acesso ao servidor de PBE jogam com ping altíssimo (variando entre 200-500ms) o que acaba sendo uma experiência bastante frustrante.

Outra questão que impede a gente de abrir vagas para brasileiros participarem do PBE é a barreira de idioma. O objetivo do PBE é coletar feedback e relatórios de bugs da comunidade e esse trabalho de coleta é feito diretamente pelos desenvolvedores. Entra aí uma barreira de linguagem já que inglês fluente é um requisito para isso e seria bem complexo para nós testarmos ou fazer algum tipo de filtro para fluência em inglês na hora do cadastro para um PBE versão brasileira.

Lembrando que jogadores com acesso ao PBE que não enviam feedback constante podem ter suas contas canceladas no PBE =)

Pera... a gente nao tem um servidor do PBE no Brasil porque... seria complexo traduzir o cadastro do PBE? Não saquei.

xTZeusTx

Junior Member

10-30-2014

Não é traduzir o cadastro , PBE é em inglês , e você vai jogar com 200-500ping tendo um desconforto e os reportes tem de ser em inglês , inviabilizando a criação de um PBE PT-BR para apenas alguns participarem, os brasileiro não conseguem reportar jogadores , imagine reportas bugs !

Mizuno

Member

10-31-2014

Jogo no PBE bem tranquilo pra min sem lags ^^...

meça seu khauz

Member

11-01-2014

eu jogo com 180 de ping, ele é considerado ping verde ainda

12