Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Música de fundo - Hora de mudar!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sabatinador

Junior Member

10-30-2014

Trilha sonora cansativa!

Com as grandes atualizações que o Summuners Rift está recebendo, porque não mudar a música de fundo?
Em minha humilde opinião, sempre achei ela enjoativa e desanimadora. Por que não colocar algo que acompanhe com o desenrolar da partida? Uma música que comece calma, mas depois dos 20 minutos, parta pra algo mais tenso e assim gradativamente.
Acho que iria gerar (huum, como posso dizer) uma maior "emoção" no jogo! Eu sei que a equipe já deve ter pensado em algo parecido, mas poderiam dar uma adiada, já que (pelo menos para mim) a trilha sonora de um jogo é, com certeza, uma das partes mais importantes!

Obrigado pela atenção!

Sabatinador

Junior Member

11-03-2014

UP!

SmortrexLive

Junior Member

11-04-2014

anti vacuo dos brother

Slegin

Junior Member

11-04-2014

Citação:
Sabatinador:
Trilha sonora cansativa!

Com as grandes atualizações que o Summuners Rift está recebendo, porque não mudar a música de fundo?
Em minha humilde opinião, sempre achei ela enjoativa e desanimadora. Por que não colocar algo que acompanhe com o desenrolar da partida? Uma música que comece calma, mas depois dos 20 minutos, parta pra algo mais tenso e assim gradativamente.
Acho que iria gerar (huum, como posso dizer) uma maior "emoção" no jogo! Eu sei que a equipe já deve ter pensado em algo parecido, mas poderiam dar uma adiada, já que (pelo menos para mim) a trilha sonora de um jogo é, com certeza, uma das partes mais importantes!

Obrigado pela atenção!

Com certeza!
Eu sou publicitário e músico, sei do valor que um tema tem para o jogo.
Uma música que acompanhe o desenrolar do game seria mais do que bem vindo! Estou comentando para que este tópico agrade mais pessoas que não tenham medo de apoiar esta causa.

#NovoTemaLOL

Lenort Rios

Senior Member

11-04-2014

Eu li, acho que no Surrender At 20... parece que já estão programando novas trilhas sonoras!

Maximus Rampage

Senior Member

11-05-2014

Não tem como mudar ela na pasta do LoL ?

Eu colocaria um OST aqui por conta própria.

Ninmery

Senior Member

11-05-2014

acho uma boa ideia, gasta tanto com animações com graficos perfeitos pra vender a imagem do game, pq não investi em uma trilha sonora mais elaborada ? que dê mais imersão so jogador .
acho valido mudar também a musica de fundo da seleção ranked, acho ela repetitiva e um pouco fadigada :v

WendelDxD

Junior Member

11-05-2014

Seria Legal se mudasse de musica quando começasse as TF ou quando tivesse alguma luta

Sabatinador

Junior Member

11-05-2014

Citação:
WendelDxD:
Seria Legal se mudasse de musica quando começasse as TF ou quando tivesse alguma luta

Seria bem dificil para a RIOT criar um sistema que detectasse TF, além de que ficaria uma poluição sonora ._.

Shikamaru N4r4

Member

11-09-2014

Pelo que eu li, vão mudar sim.

12