Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Música de fundo - Hora de mudar!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

darthvaderpg

Member

11-09-2014

Eu sempre achei a música bem chatinha, então sempre deixei mutado. Nem faz muita diferença pra mim, mas apoio a ideia: O lance é sempre ir inovando mesmo.

BrB Black Broto

Junior Member

11-10-2014

Idéia muito boa jovem ! Espero que se não mudarem agora , mudem depois , essa soundtrack eu nem ouço mais , aqui fica no mudo :X

Sabatinador

Junior Member

11-11-2014

Imagino colocar um Dubstep como música de fundo... As partidas iam ser tão freneticas que explodiria o computador '-'

HaaterLook

Junior Member

11-11-2014

vão mudar sim com o novo SR se n me engano tera uma nova trilha sonora e tals.

Sabatinador

Junior Member

11-11-2014

Citação:
HaaterLook:
vão mudar sim com o novo SR se n me engano tera uma nova trilha sonora e tals.

Poderiam não só mudar o música Ingame, mas também a de escolha de personagem... Acho as duas muito chatas D:

WinchesterDead

Senior Member

11-11-2014

#EuApoio

Sabatinador

Junior Member

11-12-2014

O legal que, com a quantidade de FLOODS que o forúm esta tendo por causa de perguntas sobre o novo SR a RIOT não responde esse tópico...

Amyus

Gerente de Marca

11-12-2014

Citação:
Sabatinador:
O legal que, com a quantidade de FLOODS que o forúm esta tendo por causa de perguntas sobre o novo SR a RIOT não responde esse tópico...

Isso já foi respondido no tira-dúvidas da sexta-feira e em outros tópicos por aqui =(

Resumo: teremos duas novas músicas, uma para cada lado do mapa, mas não serão lançadas junto com a atualização

12