Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Refazer Habilidades (Skill's) do Campeões

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rayzou

Junior Member

10-31-2014

Bom, minha sugestão e que coloquem, assim como nos itens, para poder refazer as Habilidades, eu não sei se já sugeriram isso mas poderia ser tipo;Quando a pessoa evolui a Habilidade (Skill) do campeão, ela poderá refazer o ponto de habilidade, porém se ela usar a habilidade o botão de desfazer some e se demorar muito (mesmo sem usar a habilidade) ele também some, para não haver pessoas para se aproveitarem do mesmo.

Espero que levem em consideração a minha sugestão, pois isso ajudaria muito as pessoas que acabam upando a skill errada sem querer (assim como aconteceu comigo varias vezes), obrigado pela atenção e tudo de melhor para todos.

Fukojima

Junior Member

11-03-2014

tendi nada

Sule

Junior Member

11-03-2014

Não cara, isso não seria uma boa idéia, pq? imagina vc no lvl 1 tomando 2 skill de outro champ, é só pensar um pouco cara

1