Não tem como jogar solo 3x3...

Comment below rating threshold, click here to show it.

manodjow

Junior Member

26-01-13

Já demora pra caramba começar uma partida no 3x3, ainda acabo no time com um cara assim:

*******http://s2.postimage.org/pt82y52rd/LOL_BR2.jpg********

Não sou nenhum profissional, longe disso sou bem ruim, mas quando o cara que ñ participa das batalhas, não tem nem botas 2 te chama de lixo realmente decepciona jogar no server BR (claro no NA tb tem gente assim, mas a frequência que pego gente assim no BR é bem maior)

Gostaria de saber como que alguém joga no 3x3 ?

Camarada Capitão

Senior Member

27-01-13

você chora muito meu amigo

BC5

Junior Member

02-02-13

É só iguinora e se eles te chatia muito reporta.

pra eles n fica te chamando de lixo tu pega e faz coop vs ia pra treina.

talascado

Member

05-03-13

cara, é meio na sorte... já aceitei isso.. tem hora que vc cai com pro, tem hora que cai com iniciante.. não adianta não...

XxTheTimeIsNowXx

Junior Member

15-04-13

eu ri alto, vc de tank, q farma, e n defende o time, e posta isso achando q ta certo. por isso q eu so perco, ninguem sabe jogar essa ***. sheen, kara n digo eh mais nada. """""""""""""""""Gostaria de saber como que alguém joga no 3x3 ?"""""""""" te faço a mesma pergunta.

Morphsz

Member

17-04-13

Malph com itens de AP daora.. se fosse pra pegar um char matador pegasse outro né.. malph só daria certo ai como tank pro resto ai matar.

Hephesto

Member

19-04-13

Infelizmente essa é uma atitude comum dos brasileiros, a boa notícia é que é uma cultura que está em fase de mudanças.

Ignore (TAB -> clica no botão) e procure bons amigos e players para jogar com. Ja joguei de malphite AD, Soraka AD e calei muitos como alguns dos posts acima. Apenas continue no nosso querido TT e insista bastante, eu mesmo jogava solo por um bom tempo, até que encontrei o QueCachorro e formamos o time :). Sempre tentem perder com um mínimo de dignidade: torne o jogo mais agradável para você e os jogadores envolvidos tanto do seu time quanto do time adversário e sob as mais difíceis circunstâncias ! :)

XxTheTimeIsNowXx

Junior Member

21-04-13

kara joga com time""""" e posta algo.
q vergonha
joga solo, e veremos se es tao pro!

Tonakai

Junior Member

23-04-13

cara, isso é na mais pura sorte, problema é quando vc dá bola pro hater, ae vc fica com raiva, se fu no jogo pq tá com raiva, ele fica alegrinho e se fu tbm pq tá em extase pq vc deu bola, ae acabou.
já joguei com champ e fiz build fora do comum e ficaram me infernizando, calei o hater dando o meu melhor no jogo e fazendo dupla com o outro cara mais tranquilo, acabamos por chutar a bunda dos adversarios e ele ganhou varios reports