Não tem como jogar solo 3x3...

Comment below rating threshold, click here to show it.

manodjow

Junior Member

26-01-13

Já demora pra caramba começar uma partida no 3x3, ainda acabo no time com um cara assim:

*******http://s2.postimage.org/pt82y52rd/LOL_BR2.jpg********

Não sou nenhum profissional, longe disso sou bem ruim, mas quando o cara que ñ participa das batalhas, não tem nem botas 2 te chama de lixo realmente decepciona jogar no server BR (claro no NA tb tem gente assim, mas a frequência que pego gente assim no BR é bem maior)

Gostaria de saber como que alguém joga no 3x3 ?

Camarada Capitão

Senior Member

27-01-13

você chora muito meu amigo

BC5

Junior Member

02-02-13

É só iguinora e se eles te chatia muito reporta.

pra eles n fica te chamando de lixo tu pega e faz coop vs ia pra treina.

talascado

Member

05-03-13

cara, é meio na sorte... já aceitei isso.. tem hora que vc cai com pro, tem hora que cai com iniciante.. não adianta não...

XxTheTimeIsNowXx

Junior Member

15-04-13

eu ri alto, vc de tank, q farma, e n defende o time, e posta isso achando q ta certo. por isso q eu so perco, ninguem sabe jogar essa ***. sheen, kara n digo eh mais nada. """""""""""""""""Gostaria de saber como que alguém joga no 3x3 ?"""""""""" te faço a mesma pergunta.

Morphsz

Member

17-04-13

Malph com itens de AP daora.. se fosse pra pegar um char matador pegasse outro né.. malph só daria certo ai como tank pro resto ai matar.

Hephesto

Member

19-04-13

Infelizmente essa é uma atitude comum dos brasileiros, a boa notícia é que é uma cultura que está em fase de mudanças.