Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot: Pedido de BANIMENTO para paiTT sobre agressividade em uma stream ao vivo.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Multality

Senior Member

11-01-2014

Boa tarde,

O Lol tem uma comunidade extremamente TOXICA, tanto no jogo e no forum, agora vemos ate mesmo em uma stream ao vivo, Um jogador levantar e brigar com sua esposa e a agredindo com uma cadeirada.

E presciso uma disciplina rigida no LoL para inibir esse tipo de comportamento, eu vejo tanto comportamento inadequado dentro do jogo e agora em streans, crianças, jovens e adolescentes vendo esse tipo de comportamento sem punição adequada acham que isso e normal e passam a fazer na vida real.

Lembrando no caso do MAILON que a Keyd foi punida pela agressividade dele no jogo e foi flagrada pela camera eles tomaram uma punicao muito leve, e agora temos esse caso absurdo.

Para quem nao viu o que aconteceu esta aqui o link do video: https://www.youtube.com/watch?v=Pk563IxoF6E&index=1&list=UUOARHOnScPj1QuwQeNeldmw

Gostaria que Riot toma-se a iniciativa de banir esse jogador TOXICO bem severamente para que ele sirva de exemplo para a comunidade que a RIOT nao tolera TOXIDADE, e que casos como esses jamais se repeti-se.

Parece que ele e conhecido como paiTT, mas ele tava jogando com o char chamado: ThunderShockLoL . Eu nao conhecia ele, mas depois desse video fiquei indignado.

AnonymousFakeBr

Senior Member

11-01-2014

Rest in Peace chair

EnCapetad0

Member

11-01-2014

um post melhor que o outro !! asuhahshausuh eu já atrasei em buscar minha namorada por causa de uma MD3 kkkkkkk **** viu...

henrimpereira

Senior Member

11-01-2014

por favor bane esse escroto, espero que a twitch também bana ele, cara o que me deu mais raiva foi ele brincando com o assunto hoje na stream, velho retardado, escroto

meça seu khauz

Member

11-01-2014

o pai do brtt foi preso?

Hustor

Senior Member

11-01-2014

Creio que se ele realmente tivesse agredido ela ouviríamos gritos que denotassem à agressão, entretanto ela só exclama: "tu ta maluco!!??". Esse pessoal está precisando é de conseguir outros meios para passar esse tempo ocioso que os fazem vir no GD de um game online especular bobeiras e fazer pedidos absurdos à RIOT.

CosmoSafadão

Senior Member

11-01-2014

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mds caaaaaaaaaguei nas calça shdushadusahdusahdusahdusahdsudhsaudhsaudhassssssssdassafas
cadeirada na mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nomefiltrado4825

Senior Member

11-01-2014

Citação:
Hustor:
Creio que se ele realmente tivesse agredido ela ouviríamos gritos que denotassem à agressão, entretanto ela só exclama: "tu ta maluco!!??". Esse pessoal está precisando é de conseguir outros meios para passar esse tempo ocioso que os fazem vir no GD de um game online especular bobeiras e fazer pedidos absurdos à RIOT.

"Tu tá maluco de BOTAR A MÃO EM MIM?"

Ninguém especulou nada, ela mesmo falou, você que não presta atenção.

@edit Além disso claramente houveram empurrões.

ARKLE

Senior Member

11-01-2014

Isso não é responsabilidade da Riot,talvez,TALVEZ caiba uma punição por parte da twitch,de resto,é caso de polícia.

Softzin

Senior Member

11-01-2014

Quem é esse otário?