Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Riot: Pedido de BANIMENTO para paiTT sobre agressividade em uma stream ao vivo.

Comment below rating threshold, click here to show it.

PastorDaAnatólia

Senior Member

11-01-2014

Citação:
7B Dante:
"Tu tá maluco de BOTAR A MÃO EM MIM?"

Ninguém especulou nada, ela mesmo falou, você que não presta atenção.

@edit Além disso claramente houveram empurrões.

Relaxa que ele vai falar que estava colocando a mão carinhosamente nela, foi um gesto afetivo e ela o tratou mal desse jeito.

Claramente não houve agressão Kapperino

Multality

Senior Member

11-01-2014

Citação:
ARKLE:
Isso não é responsabilidade da Riot,talvez,TALVEZ caiba uma punição por parte da twitch,de resto,é caso de polícia.

E da riot tambem, pois ele estava jogando League of Legends, do Twitch e tambem é caso de policia. Os 3 casos sao passiveis de punição.

Ifrit Sama

Senior Member

11-01-2014

Achei esse tópico ofensivo, vou te tacar uma cadeira.

Softzin

Senior Member

11-01-2014

Quem é paiTT?

zLooKz

Senior Member

11-01-2014

Ele não deve ser só banido,tem quer ser preso

Mafia Graves

Senior Member

11-01-2014

cara vc ta muito nervoso , senta um pouco.

26720

-2.jpe

Hustor

Senior Member

11-01-2014

Citação:
7B Dante:
"Tu tá maluco de BOTAR A MÃO EM MIM?"

Ninguém especulou nada, ela mesmo falou, você que não presta atenção.

@edit Além disso claramente houveram empurrões.

Cara ele "botou" a mão nela? O que se averigua no vídeo é o braço dela encostando nele, e em seguida ele empurra o braço dela, logo em seguida ela diz; "tu tá maluco de botar a mão em mim?". Se houve agressão ou não, não é possível averiguar com esse vídeo.

SaMuRaIpCsS

Senior Member

11-01-2014

Se houve ou não agressão, a qual acho que houve, cabe a ela querer ou não prestar queixa-crime.

Em relação ao banimento, diferente do Mlyon que estava sob a guarda e regime de regras impostas pela Riot, não tenho conhecimento de que o paiTT violou qualquer regra do código do invocador.
Não defendo quem agride mulher, tenho nojo a isso, presenciei na minha infância e sei como é difícil para uma família(mãe e filhos) passar por isso.

Mas sendo dogmático e sem fugir da linha, uma coisa não pode se unir a outra por pior que seja. Ban na twitch tudo bem já que foi algo que aconteceu ao vivo e que várias pessoas viram, mas ban no jogo é fugir da ossada e não cabe a Riot essa responsabilidade.
Se me mostrarem qual regra do código de invocador é ferida posso mudar de opinião.

DedecoxD

Member

11-01-2014

..

Mafia Graves

Senior Member

11-01-2014

Eu ouvi ele dando um soco na cara dela , depois ela caiu pro lado , e ele pegou a cadeira jogou na cabeça dela , logo em seguida pegou um copo de vidro e tacou , depois tudo ficou queto , pq ela tava desmaiada.