Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Kort - Braços da Vingança ( Campeão, Refeito )

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Narcissuz

Junior Member

11-02-2014

Eu sou um mero jogador de lol, um dos meus sonhos é ter minha marca nesse jogo poís eu passo maior parte do meu tempo nele, é uma paixão para mim, eu vejo os campeões e falo por que não posso ter o meu ali no meio? Eu comecei a fazer desenhos, skills e campeões em um caderno e até chegam no kort onde eu achei ele muito interessante mostrei aos meus amigos e decidi compartilhar com vocês e com a RIOT eu acredito mesmo que ele pode ser util mesmo sendo meu primeiro tópico aqui, eu decidi fazer pois realmente a idéia foi boa desde ja agradeço a todos fiquem com o champ...
(dei uma pesquisada para me inspirar nos modelos)
Kort Braços da Vingança
Atributos
corpo-a-corpo, lutador.

Poder de Ataque
??????????
Poder de Defesa
??????????
Poder de Habilidade
??????????
Dificuldade
??????????

Estatísticas Basicas

Vida: 480 (+80)
Regeneração de Vida: 4.0 (+0.70)
Alcance: 130

Dano de Ataque: 53 (+3.5)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+2.2%)
Armadura: 20 (+1.5)
Resistência Mágica: 28 (+1.25)
Velocidade de Movimento: 340

Habilidades
Habilidade [PASSIVA]: Espada inquieta
Quando kort estava com duas espadas ganha quantia significativa de velocidade de ataque dependendo seu level.( ao ser arremessada ou estiver no chão o bonus é perdido)
Level: 1-5 = 25% 6-10= 35% 11-18=45%
Barra de furia: Quando alcança 100% da sua furia recebe bonus de armadura e resistência mágica por 5 segundos sua furia somente ativada novamente após 8 segundos
BONUS:
Level: 1-5= 6 Armadura/ 6 Resistência mágica - 6-10= 10 armadura / 10 resistência mágica
11-15= 13 armadura/13 resistência mágica 16-18= 18 armadura /18resistência mágica
A barra de furia é preenchida quando recebe dano de inimigos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade [Q]: Corte Imperdoável
Tipo:Ativa
Arremessa 1 espadas causando dano fisico, e a espada permanece no local por 4 segundos. O dano é reduzido para cada campeão em sequencia 20% 30% 40% (Esta habilidade pode ser combinada com Energia de Agha )
DANO:
LVL1: 30+(100%AD) LVL2: 50+(100%AD) LVL3: 70+(100%AD) LVL4: 90+(100%AD) LVL5: 130+(100%AD) (FISICO)
RECARGA: 8/8/7/6/5 ALCANCE:700
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade [W]: Magnetismo da espada
Tipo: Ativa (somente pode ser usada quando corte imperdoavel estiver ativo)
Ao usar essa habilidade a espada arremessada retorna a mão causando dano fisico todos inimigos que estiverem no caminho da espada. Se usada direcionada ao local da espada Kort vai até a espada. O dano só é causado quando a espada retorna, caso Kort ir até causa dano ao inimigo o jogando para lado/arremessar para cima. (Esta habilidade pode ser usada como escapada ou perseguição)
DANO:
LVL1: 80+(45%AD) LVL2: 100+(45%AD) LVL3: 120+(45%AD) LVL4: 150 +(45%AD) LVL5: 180 +(45%AD) (FISICO)
RECARGA: 8/8/7/7/6
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade [E]: Energia de Agha
Tipo:Ativa
O Proximo ataque básico causa dano magico a inimigos em uma pequena área. A energia so inflinge dano a inimigos em um raio de 350 unidades ( Maximo 3 Inimigos )
Caso cause dano a 2 ou mais inimigos o tempo de recarga é reduzido em 3 segundos.
DANO:
LVL1: 80+(80%PH) LVL2: 100+(80%PH) LVL3: 120+(80%PH) LVL 4: 160+(80%PH) LVL5: 200+(80%PH) (DANO MAGICO)
RECARGA: 16/14/10/8/6
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade [R]: Ressureição do poder verdadeiro.
Tipo: Ativa
Kort desperta o espírito de Nou podendo usar os seus braços recebendo duas espadas Lendárias por alguns segundos e causa dano verdadeiro, assim atacando com 4 espadas ao mesmo tempo. O dano é concedido a cada ataque básico recebe o bonus de dano.
LVL1: 30 dano verdadeiro por ataque básico o efeito dura 8 segundos.
LVL2: 60 dano verdadeiro por ataque básico o efeito dura 12 segundos.
LVL3: 80 dano verdadeiro por ataque básico efeito dura 16 segundos.
Caso as espadas forem arremessadas Corte inquieto nao pode causar dano básico cancelando a ressureição do poder verdadeiro, mas o dano do Corte inquieto é aumentado causando dano real igual dano da Ressureição, Magnetismo da espada tambêm concede bônus de dano verdadeiro. O efeito bônus só é parado se a espada for aremessada pela 2/3 vez.
Todo dano causado em dano real é regenerado na vida de Kort.
Recarga: 100/80/60
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogando com Kort
A habilidade Corte imperdoável quando combinada com Energia de Agha causa um grande dano ao inimigo podendo causar bastante poke. O magnetismo da espada permite que tenha um grande scape, e tambem podendo avançar ao inimigo para causar mais dano pois ao usala a espada retorna a sua mão concedendo grande velocidade movimento e velocidade ataque para abater inimigos.
Com sua ultimate permite que cause um dano muito grande só arremesse as espadas 3 vezes se realmente tiver a necessidade de eliminar um inimigo ou tiver que correr de uma batalha.
Jogando Contra Kort
Quando ultiliza habilidade corte imperdoável fica um pouco vunerálvel perdendo grande parte de seu dano mas cuidado ao avançar se não tiver muita certeza do dano que ira causar ou como ira sair pois kort pode se reposicionar com Magnetismo, quando utilizar sua ultimate deve evitar batalhar corpo a corpo poís causa um dano muito grande. Tenha cuidado para desviar de suas habilidades e evitar grande parte de seu dano.
Mesmo com grande capacidade de alcançar inimigos tem dificuldades contra Vayne / Gnar
Aparência
Guerreiro de porte fisico magro, carrega poucos acessórios, altura avantajada.
Em sua ultimate os braços de seu irmão aparecem em suas cortas atacando sobre braços de kort com Espadas lendarias de Agha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Historia

Tudo começa no pequeno vilarejo das montanhas de Agha um lugar esquecido e destruido por uma guerra onde muitos dizem que nada se vive lá hoje. Mas Antigamente o povo de Agha haviam nobres guerreiros dentre eles estavam Nou e Kort irmãos de sangue, Nou era mais velho conhecido por ser a unica pessoa a conseguir dominar as espadas lendarias das montanhas Agha. As espadas dos cristais conseguiam armazenar uma grande energia, guerreiros que tentavam empunhar as espadas se feriam pois sua energia era muito grande carregava todo poder das montanhas.
Nou assim que que tocou as espadas pela primeira vez foi como se elas tive-sem sido criadas para ele. Assim se tornou o mais conhecido guerreiro da região, Kort vivia em sua sombra por ser seu irmão.
Noxus por vez tenho conhecimento de Nou e sua espada lidera um ataque em massa dizimando o vilarejo nas montanhas,Nou conseguindo conter um grande parte do exercito de Noxus ganhando tempo para alguns apenas sobreviverem dentre eles estava Kort que viu seu irmão sendo morto.Após a retirada das tropas de Noxus não obtendo sucesso pois não conseguiram tomar posse das espadas Kort dedica sua vida a vingança a Noxus onde guarda corpo de seu irmão ao lado de suas espadas nas montanhas.
Viaja para obter vingaça ao assassino de seu irmão correndo muitos riscos, sozinho em territorios Noxianos acaba sendo emboscado em uma batalha ferido gravemente, mas quando Kort iria receber ultimo golpe seus inimigos sentem o espirito de Nuo e as espadas protejendo e os inimigos sendo dizimado. Desde tal dia Kort jurou vingar seu irmão e seu povo, solitario pelo mundo somente carregando espirito de seu irmão e as laminas.

Falas e Animações
Seleção
"Meus inimigos já conhecem seu destino"

Atacando
Animação: Ataques em x com duas espadas/ ataque perfurando.
''Somente um corte o matara''
''Você pode correr, eu posso te alcançar''
''Não se esconda posso ver seu rastro de sangue''
''Eu vejo você atrás de mim''

Provocar
Animação: Ameaça jogar uma de suas espadas aremessa um lenço.
''AGORA È SUA HORA DE SE.. Limpar.''
''Você não da conta nem de dois braços''

Piadas
Animação: Começa demonstrar as habilidades com espadas mas as derrubas no chão
''Eu juro que foi de proposito''

Animação parado:
Kort coloca duas espadas em suas costas as segurando com as mãos

Dança: Meche a cabeça e cruza os braços para trás

Risada: ''Hã''
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando eu pensei em começar a criar esse campeão eu mesmo acabei gostando muito de sua historia e acabei criando habilidades com grande sincronia, ao criar a historia vi grande oportunidade para ser um campeão em potencial pois apresenta boa mecânica, se repararem bem seria muito gostoso de se jogar e claro matar muito.

Quero realmente agradecer pra quem leu até aqui, e peço para me ajudarem façam perguntas sobre o campeão e ajudem com erros ou se acharem que tiver algo de errado Obrigado a todos .

LuiggiVinicius

Senior Member

11-02-2014

O lore tem muitas coisas inexplicadas e ta consideravelmente mal redigido, algumas das ideias parecem bem forçadas e ele explora mais uma vez a temática da vingança que na minha opinião já foi muito usada.

Em termos de gameplay ta bem legal e ta coeso com a historia, mas eu tenho algumas sugestões que acho que podem melhorar, pra sua W ao ativar a skill com o cursor sobre a espada, Kort se joga em direção a espada jogando ao ar inimigos no trajeto, e acho interpresante remover o bônus de mov. speed.

Em resumo eu gosto da ideia de um campeão com quatro braços e gosto da ideia de um campeão baseado em rage mas sua execução do conceito não me cativou. Boa sorte.

Narcissuz

Junior Member

11-02-2014

Sim amigo entendo .. Obrigado por avaliar mas acho que nao entendeu muito bem

LuiggiVinicius

Senior Member

11-03-2014

yep não tinha lida a E direito mesmo não, my bad, se me permite mais uma coisinha você tem que vender seu campeão pra comunidade então referencias visuais são fundamentais pra decolar uma ideia.

Narcissuz

Junior Member

11-07-2014

UP

Narcissuz

Junior Member

12-28-2014

Up pessoal

aKa Mu

Junior Member

12-28-2014

Gostaria de ver esse campeão dentro de jogo realmente tem muita mecanica daria belas plays :ooo Riot plz

Narcissuz

Junior Member

02-20-2015

up =(

1