Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Bug Splat

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

National Anthem

Junior Member

01-27-2013

Ultimamente tenho tido problemas com esse bug, neste momento mesmo, só não quero levar LEAVE por causa disso, sendo que voltei a jogar hoje porquê minha conta estava bloqueada, espero que ajudem de alguma forma, caso contrário eu irei dar a minha iniciativa como jogador atrás dos meus direitos...

Afinal, não investi num jogo que tomo block por meros motivos, enfim...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Ceifadora

Consertador Junior

01-27-2013

Arrumando Bug splat, 3 tópicos de ajuda!
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=7466
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=10339
https://support.leagueoflegends.com/entries/21745868-bug-splat


Comment below rating threshold, click here to show it.

Leoncrazy

Junior Member

01-27-2013

Eu tenho problemas no logar ao jogo,qnd ponho minha senha conecto, aparece um alerta de que o certificado do site foi revogado como faço pra concertar isso ja tentei de tudo mais nada deu certo,se tiverem alguma resposta agradeço.Obrigado


Comment below rating threshold, click here to show it.

BG Shrimps Asus

Senior Member

03-28-2013

Serviu.


Comment below rating threshold, click here to show it.

xwinter

Junior Member

07-18-2013

http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=7466 http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=10339 https://support.leagueoflegends.com/...5868-bug-splat eu já tentei os 3 mais eu ainda to com o Bug spat me ajuda :c


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kanakoy

Junior Member

07-18-2013

Afs o meu foi na hora que ia comesa o game compra os itens deu bug afs q raiva cara


Comment below rating threshold, click here to show it.

Kidpirokinha

Member

07-18-2013

eu to com problema mas essas 3 solução n fuciona ja atualizei meu pc todo o lol reinstalei o lol limpei o registro mas nada de arrumar vc podia ter um patch manual pra ver se desbuga ...


Comment below rating threshold, click here to show it.

PocoyoPe

Junior Member

07-18-2013

Não Aguento Mas esse Bug,Toda Vez Que vou entra na Partida Da esse bug,Estou Afim de Jogar e Não Consigo,Resolvam Isso Logo PF.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Daggerkill

Junior Member

07-18-2013

Citação:
Ceifadora:
Arrumando Bug splat, 3 tópicos de ajuda!
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=7466
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=10339
https://support.leagueoflegends.com/entries/21745868-bug-splat

Eu já tinha visto esses tópicos ae,não deu certo ,pelo menos e só qnd eu minimizo, da para sobreviver acho, estranho so qnd minizo,normalmente os das pessoas e qnd ta carregando.


Comment below rating threshold, click here to show it.

EmanoelEB

Junior Member

07-20-2013

Gente já faz quatro dias q não jogo por causa desse erro.
Sempre q vai iniciar a tela de carregamento da esse erro, quem tiver uma dica diz ae q já não sei o q fazer, já fiz tudo o q os tópicos fala e ainda n consigo jogar.


123