Bug Splat

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

National Anthem

Junior Member

27-01-13

Ultimamente tenho tido problemas com esse bug, neste momento mesmo, só não quero levar LEAVE por causa disso, sendo que voltei a jogar hoje porquê minha conta estava bloqueada, espero que ajudem de alguma forma, caso contrário eu irei dar a minha iniciativa como jogador atrás dos meus direitos...

Afinal, não investi num jogo que tomo block por meros motivos, enfim...

Leoncrazy

Junior Member

27-01-13

Eu tenho problemas no logar ao jogo,qnd ponho minha senha conecto, aparece um alerta de que o certificado do site foi revogado como faço pra concertar isso ja tentei de tudo mais nada deu certo,se tiverem alguma resposta agradeço.Obrigado

BG Shrimps Asus

Senior Member

28-03-13

Serviu.

Kanakoy

Junior Member

18-07-13

Afs o meu foi na hora que ia comesa o game compra os itens deu bug afs q raiva cara

Kidpirokinha

Member

18-07-13

eu to com problema mas essas 3 solução n fuciona ja atualizei meu pc todo o lol reinstalei o lol limpei o registro mas nada de arrumar vc podia ter um patch manual pra ver se desbuga ...

PocoyoPe

Junior Member

18-07-13

Não Aguento Mas esse Bug,Toda Vez Que vou entra na Partida Da esse bug,Estou Afim de Jogar e Não Consigo,Resolvam Isso Logo PF.

Daggerkill

Junior Member

18-07-13

Eu já tinha visto esses tópicos ae,não deu certo ,pelo menos e só qnd eu minimizo, da para sobreviver acho, estranho so qnd minizo,normalmente os das pessoas e qnd ta carregando.

EmanoelEB

Junior Member

20-07-13

Gente já faz quatro dias q não jogo por causa desse erro.
Sempre q vai iniciar a tela de carregamento da esse erro, quem tiver uma dica diz ae q já não sei o q fazer, já fiz tudo o q os tópicos fala e ainda n consigo jogar.

123