Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Chat na tela de loading

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RayzamKunX

Junior Member

11-03-2014

Bom, Riot, vocês poderiam adicionar ou Chat na tela de loading né ? As vezes quero montar algumas estratégias ANTES do jogo, e não posso (Invades e etc ...) Uma coisa simples mesmo, mas que na minha opinião melhoraria bastante, valeu !

KauePsychoFrusc

Junior Member

11-03-2014

Eu penso a mesma coisa !!! Isso deixaria o LoL muuuito melhor :DDD

MadrugaXV

Junior Member

11-03-2014

Ótimo ... Tava quase criando um tópico sobre isso . Realmente uma coisa muito simples, mas que daria uma mudada legal !

RayzamKunX

Junior Member

11-03-2014

Citação:
kauepsychofrusc:
eu penso a mesma coisa !!! Isso deixaria o lol muuuito melhor :ddd
:

Sabatinador

Junior Member

11-03-2014

Concordo! Uma sala de Chat na tela de Login seria perfeita!
E outra coisa, a Riot podia mudar um pouco o template da tela de login... Acho ela muito simples!

Slegin

Junior Member

11-04-2014

Com certeza, ajudaria em muito o game.

lBudlWeiser

Junior Member

11-04-2014

Citação:
RayzamKunX:
Bom, Riot, vocês poderiam adicionar ou Chat na tela de loading né ? As vezes quero montar algumas estratégias ANTES do jogo, e não posso (Invades e etc ...) Uma coisa simples mesmo, mas que na minha opinião melhoraria bastante, valeu !

Riot que te ouça! Esta sugestão é totalmente válida para mim, e espero que para todos também, puxa, quantas vezes eu senti falta disso!

Maximus Rampage

Senior Member

11-05-2014

Por um outro lado, pode ter aqueles pirralhos que mal começaram a jogar e já começar a brigar no chat.

1