Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Topico de um fã. ( Skin pro swain )

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ninmery

Senior Member

11-03-2014

só gostaria de pedir por favor, poooor favor, façam uma skin lendaria pro swain .
eu jogo na ranked de Swain desde a temporada passada, foi ele que me tirou do bronze e me colocou no platina II.
entrei a S3 e S4 eu devo ter mais de 1500 partidas só com ele. ( sim eu tenho bastante tempo livre )
acho que não só por mim, mas varios jogadores também estão esperando um remak visual ou uma skin de respeito, a skin swain tyrano é legal mas ...
acho valido uma skin dele no tema de senhor dos dragões ( com dragões no lugar dos corvos )
swain pulsefire ... ou swain comandante de noxus...
se o time de desenvolvedores pensarem bem e com carinho vão sair belos trabalhos em cima do campeão.
vlw pela atenção ^^"

1