Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tópicos que merecem Respostas

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Slegin

Junior Member

11-04-2014

RIOT, abre o olho!

Navegando neste fórum por alguns minutos, encontrei diversas propostas que melhorariam a experiência do game e que encontram-se atualmente sem respostas:

-3° aba para selecionar skin de sentinela (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=242428);
-Buff dragon (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=239809);
-Chat na tela de loading (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=317921);
-Alterar música tema das partidas (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=315963);
-Animação de Nascimento dos Minions (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=301881&page=2);

Vocês querem feedback? Estamos dando o feedback!
Aguardamos respostas oficiais.

K3nshin

Junior Member

11-04-2014

Se você navegar bem vai ver algo broxante.
Mais de 50% dos tópicos feito por players esperando alguma resposta de um Rioter, não tem RESPOSTA e nem visualização, pelo menos aqui no fórum do servidor Brasileiro.
Tem funcionários mais trabalha que é bom nada kkk

Khal Vex

Member

11-04-2014

Olá, Slegin! Boa iniciativa! Mas o buff do Dragão já está sendo totalmente executado graças ao Amyus que repassou para o pessoal da riot NA(Obrigado Amyus!) e tá ficando bem bacana. Em especial eu acho essa da aba de skin de sentinelas perfeita.

Obrigado pelo apoio, dá uma lida no meu tópico do buff que tem novidades interessantes lá!

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=239809

Slegin

Junior Member

11-05-2014

Citação:
Khal Vex:
Olá, Slegin! Boa iniciativa! Mas o buff do Dragão já está sendo totalmente executado graças ao Amyus que repassou para o pessoal da riot NA(Obrigado Amyus!) e tá ficando bem bacana. Em especial eu acho essa da aba de skin de sentinelas perfeita.

Obrigado pelo apoio, dá uma lida no meu tópico do buff que tem novidades interessantes lá!

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=239809

Neste caso, não podemos deixar de dar os créditos: OBRIGADO, Amyus!
Acompanharei o tópico, com certeza.

Que fique registrado aqui, que nós players sentimos o descaso por parte da equipe da RIOT Brasil.
Se possível, adicionem outros links interessantes sem um posicionamento oficial.

Amyus

Gerente de Marca

11-06-2014

Muitas dessas sugestões estão meio que perdidas aqui no fórum da atualização do Summoner's Rift, como a idéia de skins de sentinela (que é um tópico duplicado, e eu já respondi no primeiro que surgiu). Esse tópico foi criado para coletar feedback sobre as alterações no mapa e nós trabalhamos na equipe de atualização do próprio mapa.

Idéias relacionadas ao cliente não entram no escopo desse trabalho, enquanto que idéias como a do buff do Dragão acabaram sendo implementadas de uma forma ou de outra =)

Sobre outras questões como aparecimento de minions, temos algumas novas animações no mapa e em breve vocês poderão ver todos os detalhes! Não encaixa totalmente com a idéia até porque poucas pessoas ficam com a tela parada muito tempo no Nexus para incluir uma animação elaborada de nascimento das minions, fora que isso poderia impactar a performance do jogo em momentos cruciais como lutas em equipe no fim do jogo.

Vários tópicos aqui estão sem resposta direta por serem duplicados ou por já terem sido respondidos em outros tópicos do fórum ou em notícias publicadas no site. Sem contar que muitas vezes vocês mesmo respondem as perguntas muito bem e não vejo necessidade de dar uma de papagaio e repetir o que já foi dito. De qualquer maneira, tenho lido todos os tópicos e respondido vários então vamos ser um pouco mais justos ao falar que nenhum Rioter vê o fórum, vai =P tem um monte de selinho vermelho em tópicos nesse fórum aqui ^^

Ashba

Junior Member

11-06-2014

acrescenta esse tópico ai
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=303903

Sabatinador

Junior Member

11-06-2014

Citação:
Amyus:
Muitas dessas sugestões estão meio que perdidas aqui no fórum da atualização do Summoner's Rift, como a idéia de skins de sentinela (que é um tópico duplicado, e eu já respondi no primeiro que surgiu). Esse tópico foi criado para coletar feedback sobre as alterações no mapa e nós trabalhamos na equipe de atualização do próprio mapa.

Idéias relacionadas ao cliente não entram no escopo desse trabalho, enquanto que idéias como a do buff do Dragão acabaram sendo implementadas de uma forma ou de outra =)

Sobre outras questões como aparecimento de minions, temos algumas novas animações no mapa e em breve vocês poderão ver todos os detalhes! Não encaixa totalmente com a idéia até porque poucas pessoas ficam com a tela parada muito tempo no Nexus para incluir uma animação elaborada de nascimento das minions, fora que isso poderia impactar a performance do jogo em momentos cruciais como lutas em equipe no fim do jogo.

Vários tópicos aqui estão sem resposta direta por serem duplicados ou por já terem sido respondidos em outros tópicos do fórum ou em notícias publicadas no site. Sem contar que muitas vezes vocês mesmo respondem as perguntas muito bem e não vejo necessidade de dar uma de papagaio e repetir o que já foi dito. De qualquer maneira, tenho lido todos os tópicos e respondido vários então vamos ser um pouco mais justos ao falar que nenhum Rioter vê o fórum, vai =P tem um monte de selinho vermelho em tópicos nesse fórum aqui ^^

Sobre a questão da trilha sonora (o tópico que eu criei), ira ter mudanças? Eu realmente espero que sim!

Slegin

Junior Member

11-06-2014

Citação:
Amyus:

Amyus, agradeço pelo posicionamento!
Discordo quando diz que não há a necessidade de repetir respostas "feito um papagaio" em tópicos "repetidos", até porque, acredito que isto acabou culminando neste tópico-reclamação. Infelizmente alguns tópicos ficam perdidos sim, minha sugestão é que criem um índice de tópicos com posicionamento oficial/em andamento.
Por fim, elogio o seu grande trabalho e peço desculpas caso tenha feito um comentário injusto.
Agracio sua dedicação e neste momento estou assistindo ao streaming "Atualização do Summoner's Rift ao vivo!".

Amyus

Gerente de Marca

11-07-2014

Citação:
Sabatinador:
Sobre a questão da trilha sonora (o tópico que eu criei), ira ter mudanças? Eu realmente espero que sim!

Por enquanto não =)

Amyus

Gerente de Marca

11-07-2014

Citação:
Slegin:
Amyus, agradeço pelo posicionamento!
Discordo quando diz que não há a necessidade de repetir respostas "feito um papagaio" em tópicos "repetidos", até porque, acredito que isto acabou culminando neste tópico-reclamação. Infelizmente alguns tópicos ficam perdidos sim, minha sugestão é que criem um índice de tópicos com posicionamento oficial/em andamento.
Por fim, elogio o seu grande trabalho e peço desculpas caso tenha feito um comentário injusto.
Agracio sua dedicação e neste momento estou assistindo ao streaming "Atualização do Summoner's Rift ao vivo!".

Essa é uma ótima idéia com relação ao gerenciamento do fórum, infelizmente a plataforma atual que usamos tem algumas limitações e estamos trabalhando em trocá-la no futuro próximo, isso vai ajudar a localizar assuntos já discutidos antes ^^

Curtiu a stream? Manda feedback pra gente!

12