Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ahry ou Naruto?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

safira nirvana

Junior Member

11-05-2014

Naruto estava treinando um novo jutsu, tentava concentrar seu chakra em seus dedos e fazer as garras voadoras, um jutsu criado por ele mesmo. Surpreenderia os outros por não ser mais uma idiotce de harem no jutsu, então, ele se esforçava ao máximo. Quando ele já estava conseguindo, surge das árvores Rock Lee, ele estava ofegante, Naruto desconcentrou-se e falhou.
-Sobrancelhudo, seu baka, Viu o que me fez fazer?!
-Naruto! *Ofegava* Não temos tempo para isso!
- O que é que é, hein?!! Vamos, diga!
- Não sei direito, cinco campeões lendários de aldeias desconhecidas, estão a caminho da aldeia, não sabemos o motivo mas estamos nos preparando!
-Vocês nem sabem o porque deles estarem aqui, e mesmo se fosse para isso, você acha mesmo que cinco fedelhos desoculpados iria destruir os folhas?
-Mas a senhora Tsunade falou que era para unir todos os chunins, genins, jounins, anbus, e os sanins.
-TUDO ISSO??!! *Boquiaberto*
-Err...
-Nossa, a prevenção dos folhas é mesmo impressionante. Tenho certeza de que eles não vão fazer mal algum. Tô certo!
-Naruto, você é mesmo inacreditável.
*Os dois saltam de árvoves em árvorem em alta velocidade até chegar ao local onde estavam todos os ninjas da folha reunidos, e em um monte alto estava Tsunade ao lado Shizune que carregava no seu colo a porca Ton Ton*
Tsunade: Se eu fiz todos vocês perderem tempo foi apenas por precaução, não sabemos quem são eles muito menos o que eles são capazes de fazer contra a aldeia, uma reúnião imediata foi feita e a decisão foi uma reúnião geral de todos os ninjas da folha. Espero que tenham deixado suas famílias em locais seguros pois não temos certeza do que vai acontecer cedo ou tarde. Prestem atenção Ninjas da folha, os separaremos em 5 grupos liderados por: Grupo 1: Kakashi Hatake. Grupo 2: Iruka. Grupo 3: Gaara. Grupo 4: Gai. Grupo 5: Naruto Uzumaki.
Naruto: EU??!!! Como assim?! eu vou liderar um grupo?! *Naruto sobe no monte em alta velocidade com saltos altos* Vovó Tsun...
Tsunade: Naruto, a missão que lhe foi dada é de uma alta responsávilidade. Se tiver algum erro, se você falhar, Naruto, alguém morrerá e você quem vai levar toda a culpa. Ouviu bem?
Naruto: S-sim, mas...
Tsunade: Naruto, me disce que vai ser o lendário hokage dessa aldeia, eu acredito em você. Receba isso como um treinamento.
Naruto: Hai! *Sorri com um brilho enorme em seus olhos*
Tsunade: Não quero cortar seu barato mas pode ser que seja apenas cinco fedelhos que estão aqui de passagem.
Naruto: -_-'
(((É sobre league of legends, mas amanhã eu escrevo o próximo ep em que eles aparecem)))

1