Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me ajudem a montar Counter Pick List

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ThiagoLA92

Senior Member

08-07-2012

Tenho montado uma lista que mostra contra quem cada champion tem desvantagem, que items são bons para fazer contra ele e estrategias contra aquele champion.

Existe muitas listas de counter picks, essa não vai ser tão diferente mas vai estar em português e eu vou estar sempre aberto a sugestões de vocês para aprimorar a lista. A ideia seria ajudar o maximo de pessoas possiveis a jogarem contra aqueles champions que normalmente não teriam chance.

Agora que temos nosso server, eu esperava mais que nunca a chance de dividir conhecimento com vocês e espero que vocês tambem queiram dividir comigo.

-----------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

Como a lista está organizada:

Champion
|

• Counter 1
    Champion com maior vantagem.
  • Counter 2
    Segundo champion com maior vantagem.
  • Counter 3
    Terceiro champion com maior vantagem.
  • Outros Counters
    Outros champions com vantagens.
  • Items
    Items recomendados para contra atacar o champion.
  • Estrategias
    Maneira de jogar para ter chance contra ele.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Lista:https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AjY-6rkb0MeqdHEtdm81cC1keUE5RnVDUGY1V2JVX3c#gid=0

A lista acabou de começar então bem provavel que você ache ela muito vazia e sem informações uteis, por isso mesmo eu estou pedindo para que me ajudem a monta-la.
Estou sempre olhando outras Counter Pick Lists, mas não tenho a intenção de copiar outra lista. O motivo dessa lista eh justamente fazer uma lista bem explicada e em português.

Pretendo sempre dar os merecidos creditos de quem ajudar, pois essa lista n sera feita só por mim já que não tenho um conhecimento tão grande em lol.
Então desde agora agradeço quem puder ajudar.

Luiz

Member

08-07-2012

Cara já existe inúmeros sites com informações parecidas, por exemplo: http://www.championselect.net/

Não aconselho você perder tempo refazendo o que já está feito.

Abraço.

ThiagoLA92

Senior Member

08-08-2012

Esse site realmente é bom
Embora n tenha (ou eu apenas n saiba) como dar minha opniao sobre os counters items que as vezes n parecem tao lógicos... Mas isso eh opniao então n eh como se importasse muito

KatanaMan

Junior Member

08-08-2012

Não vejo problema com os counter itens desse site. Não vi todos os campeões mas todos que vi faziam muito sentido ^^. Muito recomendado pra quem tá começando a jogar draft e não manja muito de counterpick.

Infecta

Junior Member

08-09-2012

Esse site é demais

Tuuupi

Junior Member

12-06-2013

Da hora o site

xY4KuZ4x

Junior Member

12-15-2013

Gostei da ideia, já que todos os sites que já vi são em inglês e não contém uma estratégia traduzida... Acho que deveria continuar...

Suicidaxz

Senior Member

12-15-2013

Acho a ideia de fazer uma list em português excelente. Te dou total apoio para continuar. Tentarei ajudar no que possível também. Na pior das hipóteses, aprenderemos um bocado fazendo a lista. Acho totalmente válido continuar com o projeto.

DarKinight

Junior Member

09-18-2014

Cade a lista??

Paralax

Junior Member

02-17-2015

Bacana sua idéia.

1