Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Principais MUDANÇAS na nova Summoner's Rift

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Synsynho

Senior Member

11-07-2014

Tem algum tópico ou notícia bem direto que exibe todas as principais mudanças da nova summoner's rift?

Sério, tem muita notícia, falando um pouco de cada coisa e os textos são muito extensos, sem falar que estão desda metade do ano falando sobre isso e eu acabei me perdendo na metade do caminho.

Quando eu digo mudanças, me refiro as mudanças que vai sair agora no beta.

E Amyus, obrigado por ser um dos únicos Rioters que tem mostrado estar bastante presente no fórum.

Amyus

Gerente de Marca

11-07-2014

É um prazer =D

Vê se esse ajuda: http://promo.br.leagueoflegends.com/pt/srmapexperience/

Synsynho

Senior Member

11-10-2014

Citação:
Amyus:
É um prazer =D

Vê se esse ajuda: http://promo.br.leagueoflegends.com/pt/srmapexperience/

Obrigado!

DragonLordLoL

Junior Member

11-10-2014

Eu tenho uma duvida, meu nootbook, tem uma placa AMD, vo ter problemas com fps??

SoloQ Toquinho

Junior Member

11-11-2014

Segundo a Rito Gomes, o FPS vai ficar ainda melhor do que era antes, dizem eles que cada árvore tem cerca de 8.000 pixels, agora terá cerca de 2.000...então se você roda hoje LoL com 30 FPS, você jogará pelo menos com o mesmo desempenho, provavelmente o FPS será maior. Nem a Riot afirmou isso ainda '-'

Amyus

Gerente de Marca

11-11-2014

Citação:
SoloQ Toquinho:
Segundo a Rito Gomes, o FPS vai ficar ainda melhor do que era antes, dizem eles que cada árvore tem cerca de 8.000 pixels, agora terá cerca de 2.000...então se você roda hoje LoL com 30 FPS, você jogará pelo menos com o mesmo desempenho, provavelmente o FPS será maior. Nem a Riot afirmou isso ainda '-'

A gente falou isso em vários posts aqui no fórum, no AMA e nas streams =( nosso objetivo era manter o desempenho do mapa atual mas em alguns casos o desempenho melhorou, dependendo das configurações do computador.

1