Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão de campeões para rework na splash art

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GhostSlayer

Junior Member

11-08-2014

Bom, estava olhando aki minha lista de champs e reparei q tem alguns campeões que estão meio "feios" e que na minha opinião precisam de um rework na splash art e dentro do jogo como: Taric, Rammus(principalmente), Warwick, Xin Zhao, Poppy e Nunu. Estes são só alguns dos que eu acho que se não mudar a splash o mais rápido não iria combinar muito com a nova SR.

Espero que vejam e pensem na minha sugestão ^^

Lwkahs

Junior Member

11-13-2014

Acho que eles já estão trabalhando nisso.
Acho que só resta esperar, e como eu acho que eles são campeões menos usados ou monstros, acho que eles vão ser editados por ultimo. Enquanto o Taric.. ele até que ta conservado na skin padrão.

HadesKing

Senior Member

11-13-2014

Todos irão mudar, cedo ou tarde. Acho que irão fazer igual aos que fizeram a pouco tempo atrás: lançar 5~6 splash arts novas de uma vez só.

Acredito que Taric e Poppy (já citada por algum rioter) que irão receber um remake total (semelhante ao Sion).

1