Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como eu organizo minhas runas?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MrOgeid

Junior Member

01-29-2013

Queria saber, como organizar minhas duas únicas páginas de runas, de um modo geral(que pegue a maioria dos campeões). Eu tenho organizado uma página de AP,porém, quero saber como eu organizo uma de AD. Ou se tem outro jeito de organizar melhor.Valeu

510ml

Senior Member

01-29-2013

Eae MrOgeid,

Meu conselho que dou é deixar uma de AP e outra de AD, com a runa de AP você pode fazer mid e alguns junglers, (de forma extremamente genérica), e dependendo alguns suportes e a de AD pra top, ADC e jungle, dando bastante possibilidades de campeões para jogar, claro de forma bem genérica as runas.

Desse jeito acredito conseguir uma variedade grande de campeões disponíveis que utilizam as runas...
Atualmente tenho 13 páginas de runas, justamente para maximizar as habilidades de cada campeão, acredito ser uma otima opção você futuramente juntar e comprar mais páginas de runas para maximizar melhor a jogabilidade de seus campeões favoritos.

Boa sorte.

MrOgeid

Junior Member

01-30-2013

Cara, valeu, mas tenho mais uma pergunta. Quais runas eu coloco em cada página?

REnT52

Member

01-30-2013

AD:
Marca de Dano de Ataque
Selo de Armadura
Glifo de Resistência Mágica Escalonável
Quintessência de Dano de Ataque

AP:

Marca de Penetração Mágica
Selo de Regeneração de Mana Escalonável
Glifo de Resistência Mágica Escalonável
Quintessência de Poder de Habilidade

Claro que todas as runas considerando o tier do teu level.

Ao menos são essas que eu uso.

ELEKTRO KING

Senior Member

01-30-2013

Citação:
REnT52:
AP:
Selo de Regeneração de Mana Escalonável

cara eu não sei se vale a pena colocar mana regen escalonavel, pois ele só passa a valer a pena a partir do level 7, e ate la, o jungler ja te deu um blue, ou você voltou base e fez algum tipo de sustain, um canal no youtube muito recomendado é o http://www.youtube.com/trampolinetales que se apelida de "LoL Maths" se você souber ingles, você descobre muitas coisas que a experiencia nunca irá lhe contar, só a matematica!

REnT52

Member

01-30-2013

Citação:
Elektrozavodsk:
cara eu não sei se vale a pena colocar mana regen escalonavel, pois ele só passa a valer a pena a partir do level 7, e ate la, o jungler ja te deu um blue, ou você voltou base e fez algum tipo de sustain, um canal no youtube muito recomendado é o http://www.youtube.com/trampolinetales que se apelida de "LoL Maths" se você souber ingles, você descobre muitas coisas que a experiencia nunca irá lhe contar, só a matematica!

Tudo vai depender do campeão e do estilo de jogo, muita gente prefere Mana Regen fixa por causa desse motivo, com o meu estilo de jogo vi que isso n é muito necessario... ainda tem situações onde vc vai jogar - por exemplo - com o Mordekaiser onde vc não precisa de mana regen. Enfim, geralmente pra runas desse tipo o pessoal usa a regra do lvl 9.

Mak Ceg Star

Junior Member

02-05-2015

Ajuda arrumar Runas ?

1