Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quanto tempo demora +/- pra chegar o RP, dps de efetuado o pagamento do boleto ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

1ThePowerGuido

Junior Member

01-29-2013

eu comprei 5k de RP ontem, mas nao chegou ainda, eu nunca comprei pelo boleto, só pelo cartao.. e liberava quase na hr, eu sei qe boleto é mais demorado.. mas a aflição aki ta grande, pq eu tenho medo de algo ter dado errado. kkkk

Boza

Senior Member

01-29-2013

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3159

Cheatless

Senior Member

01-29-2013

1 dia util.
Se comprou ontem verifique depois das 9 da manhã.

1ThePowerGuido

Junior Member

01-29-2013

vlw ae, mas o seguinte.. eu comprei por boleto mas na hr de imprimir eu clicava no botao e nao funcionava para imprimir, dai eu pedi ajuda aki no forum e me disseram pra ir no meu email qe tinha uma segunda via do boleto, eu fui la e tava la a segunda via, eu consegui imprimir e paguei ontem, MAAAAAAAAS agr qe fui me lembrar qe la na loja do LOL eu nao fui ate o final, porq travo onde imprimia, eu dei mais UM continuar, e tava la a compra o dia de entrega, mas eu nao dei o ULTIMO continuar... mas o boleto ja tinha ido pro meu email, e tbm ja foi ate pago, por isso eu to axando qe deu algo errado.. sera qe mesm dps qe o email da segunda via vai pro seu email a compra ta valendo ?

Cheatless

Senior Member

01-29-2013

Sim vale, no meu LOL tmb não consigo imprimir dentro do jogo, Eu abro o Email e tá la a via do boleto, pois o que vale mesmo é o pedido.

1ThePowerGuido

Junior Member

01-29-2013

ok, mas eu nao fui ate o final da compra, qe nem por cartao quando eu comprava eu ia ate o final e confirmava, dessa vez quando foi por boleto, eu nao fui ate o final pra confirmar.. axo qe vai valer mesmo assim né ? ;s to numa **** aflição aki de ter dado algo errado '-'

Cheatless

Senior Member

01-29-2013

Se vc recebeu o pedido de compra por email e imprimiu a segunda via valeu a compra sim.

1ThePowerGuido

Junior Member

01-29-2013

ok, blz entao.

1ThePowerGuido

Junior Member

01-29-2013

ae vei, CHEGO OS RP... vlw vlw pelo suporte e pela ajuda, mas agora ja ta TUDO CERTINHO. Obrigado.

quejao k k k k k

Junior Member

03-05-2014

comprei o meu no sabado e paguei no msm dia
hj é terça e ainda n chegou...(agora já é quarta pq passo da meia noite)

12