Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Adeus Grandpa, todos nos lhe agradecemos!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

YamiDusk

Junior Member

11-09-2014

Como muitos sabem o novo mapa de Summoner's Rift esta preste a chega, e com isso trazendo grandes novidades!
Novo visual das Torres, monstros, Etc...
MAS não podemos esquece que nem todos passarão por uma mudança visual, pois a alguém em Summoner's Rift que devera partir talvez para longe.
Talvez você não o tenha notando direito em suas partidas, mas falo do vendedor conhecido como Grandpa!
Ele sempre lhe ajudo, assim como a opção "Recomendados" era sempre ele lhe aconselhando.

Sedo assim um grupo de fora reconheceu isso e deu lhe uma homenagem!

https://www.youtube.com/watch?v=Cl0tXsKxD7U (https://www.youtube.com/watch?v=Cl0tXsKxD7U)

Só posso dizer que agradeço a você Grandpa, por tem me ajudando no inicio de quando comecei a joga LoL, em questão de Build, você sempre esteve lá para me aconselha!

Thank Grandpa! Adeus Grandpa! ( Ç.Ç)/

Yee

Senior Member

11-09-2014

Advinha quem vai embora também? Os besourinhos, ngm quer salvar essas pohas *******http://i.imgur.com/uNjK63z.png********

Ciralf

Junior Member

11-09-2014

Ah mano, o Grandpa não podia sair, ele era mó bonitinho hehe
Mas já que ele vai, adeus Grandpa!

Lenort Rios

Senior Member

11-10-2014

Emocionante :')

Lokyr

Member

11-10-2014

Besourinhos...

Amyus

Gerente de Marca

11-10-2014

Citação:
Ciralf:
Ah mano, o Grandpa não podia sair, ele era mó bonitinho hehe
Mas já que ele vai, adeus Grandpa!

Já estava na hora dele tirar a aposentadoria e curtir a vida longe de campeões se matando, não acham?

Khal Vex

Member

11-10-2014

Citação:
Takimiro:
Advinha quem vai embora também? Os besourinhos, ngm quer salvar essas pohas *******http://i.imgur.com/uNjK63z.png********

Salva eles Amyus!!! Foi tocante esse video do Grandpa, "me removeram do mapa mas eu vou continuar no coração de todos" <3

Vick

Member

11-11-2014

Citação:
Amyus:
Já estava na hora dele tirar a aposentadoria e curtir a vida longe de campeões se matando, não acham?

Nunca se é velho demais para fazer aquilo que gosta. Eu sugiro que ele volte como um campeão dos campos da justiça...

Passiva (Desconto) - Por todos os anos de trabalhos, Vovô ( Grampa ou Gramps) recebe um desconto progressivo de 15% (1-6)/20%(7-12)/25%(13-18)

Q- Arremesso de Espada de Doran
Vovô arremessa em linha reta o item espada de Doran

W- O Poder Oculto do Anel de Doran
Em uma pequena área vovô lança o poder oculto de doran que causa lentidão e dano

E- A proteção de Doran
Vovô usa todo o potencial do Escudo de Doran para se proteger de uma certa quantidade de dano e imune a magias

R- A Força da Trindade
Em uma área, ele invoca o item da força da trindade causando dano híbrido de ap e ad, e por um período de tempo ele ganha:
+30% de Velocidade de Ataque
+10% de Chance de Acerto Crítico
+8% de Velocidade de Movimento
+250 de Vida
+200 de Mana

Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2 segundos. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esta Velocidade de Movimento adicional é reduzida pela metade para campeões de longo alcance.
Feitiço de Lâmina: Após usar uma habilidade, seu próximo ataque básico causa Dano Físico adicional igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5 segundos de Tempo de Recarga).
(caso possuir os itens, ele não se acumula com os passivos únicos)
Tudo temporariamente

Jokes:
Quem disse que a pipa do vovô não sobe mais?
Se você é jovem ainda, amanha velho será, velho será?

Provocações:
Aposentar? Eu? Jamais.
Pague o que me deve

Dança:
https://www.youtube.com/watch?v=v2Zbs56AKYs

zSlash Bad

Junior Member

11-11-2014

Adeus =/

Amyus

Gerente de Marca

11-11-2014

Citação:
Vick:
Nunca se é velho demais para fazer aquilo que gosta. Eu sugiro que ele volte como um campeão dos campos da justiça...

Passiva (Desconto) - Por todos os anos de trabalhos, Vovô ( Grampa ou Gramps) recebe um desconto progressivo de 15% (1-6)/20%(7-12)/25%(13-18)

Q- Arremesso de Espada de Doran
Vovô arremessa em linha reta o item espada de Doran

W- O Poder Oculto do Anel de Doran
Em uma pequena área vovô lança o poder oculto de doran que causa lentidão e dano

E- A proteção de Doran
Vovô usa todo o potencial do Escudo de Doran para se proteger de uma certa quantidade de dano e imune a magias

R- A Força da Trindade
Em uma área, ele invoca o item da força da trindade causando dano híbrido de ap e ad, e por um período de tempo ele ganha:
+30% de Velocidade de Ataque
+10% de Chance de Acerto Crítico
+8% de Velocidade de Movimento
+250 de Vida
+200 de Mana

Fúria: Ataques básicos concedem 20 de Velocidade de Movimento por 2 segundos. Abates concedem 60 de Velocidade de Movimento. Esta Velocidade de Movimento adicional é reduzida pela metade para campeões de longo alcance.
Feitiço de Lâmina: Após usar uma habilidade, seu próximo ataque básico causa Dano Físico adicional igual a 200% do Dano de Ataque base ao contato (1.5 segundos de Tempo de Recarga).
(caso possuir os itens, ele não se acumula com os passivos únicos)
Tudo temporariamente

Jokes:
Quem disse que a pipa do vovô não sobe mais?
Se você é jovem ainda, amanha velho será, velho será?

Provocações:
Aposentar? Eu? Jamais.
Pague o que me deve

Dança:
https://www.youtube.com/watch?v=v2Zbs56AKYs

Quase cuspi meu almoço no monitor de tanto rir O_O

12