Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FANFIC] A verdadeira história do leo300

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

1Nub

Junior Member

11-09-2014

Depois de comprar um belo pãozinho na padaria de Pantheon, uma jornada começava na vida de Léo, Pantheon começou a dizer

Você conhece - disse Pantheon, brabo

Conheço quem - retruca Léo

Um jogo - treplica Pantheon

Que jogo - quadritreplica Léo

Que - não entende Pantheon, com seu rosto palido, por causa da massa dos pao

Jo - disse Léo

mas eu vendo pao - disse Pantheon

TA, JA CHEGA, QUE TIPO DE JOGO MASSA DE GORDO - ENFURECIDO LÉO, COM SUA NOVA FORMA DE SUPER SAIJAVIN 8

Um jogo - diz Pantheon

Aff, eu vo ebola - tchau léo ;(

MAS DO NADA, PANTHEON VAI FIRME ( ?° ?? ?°) E DIZ
ELE SE CHAMA LEAGUE OF LEGENDS, IGUAL O DOTA !!!!!!!!!!!!!

*Pantheon começou a jogar massa de pão na cara de léo, pra parecer que estava pálido*

LÉO ESTAVA PÁLIDO, ELE SABIA QUE SERIA O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS, QUE VENCERIA TODAS AS PARTIDAS, E ELE FEZ A CONTA. MAS, COMO O "PC" DE LÉO ERA UMA TORRADEIRA, DEMOROU 1 ANO PARA BAIXAR O JOGUINHO E MAIS 1 MES PARA INSTALAR. MAS O LÉO NAO FICOU PARADO, FOI TREINAR, VENDO STREAMS DE DEUS ÍDOLOS QUE SAO OS MELHORES JOGADORES DE LOL ATUALMENTE *gORDOx e Kaceytron !!!!! ( ?° ?? ?°)"

CONTINUA

se voce ta lendo isso, e pq vc aguentou de ler isso, flw
preciso de ideias para criar o segundo episodio

deixo vcs com aquela carinha

( ?° ?? ?°)

all hail joninha

Junior Member

11-09-2014

... L-god.

1Nub

Junior Member

11-10-2014

eu sei q vc gosto

1