Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of Legends decepciona brasileiros. Leia

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

oX3 Morax

Junior Member

08-07-2012

Sejamos sinceros, nós brasileiros somos a maior parte dos jogadores de LoL. Até fizeram um servidor brasileiro para nós, na língua portuguesa, prometeram um ping menor etc e tal.
E aí? Houve o episódio da migração, eu por exemplo me inscrevi pra migração automática, e disseram que a migração seria irreversível após as 14:00 do dia 02/08/2012.
Certo, e a migração ocorreu quando? Após o prazo de encerramento da volta ao servidor que você jogava.
Ok, e este servidor acabou ficando bom? Não.
Foi feito na correria? Problema não devia ser nosso. Hoje que foi meu primeiro dia no servidor brasileiro já encontrei 3 erros de digitação. Achei as vozes ridículas. As traduções decepcionaram.
(De repente o Garen gritando "For Demaciaaa!" fica com voz de bicha? x.x)
E o teste Beta que apagou as contas de quem jogou nele? Meu amigo Priesy gastou mais de 100 reais na conta dele e *puf. Já era, deletou. Acabou. Decepção. Dinheiro foi pro ralo.
E sobre o Ping que devia ser mais baixo? Vamos ver:
Meu Ping no servidor North America era 200, constante. Isso não dava lag nenhum. Daí eu iniciei minha primeira partida no servidor brasileiro. Ping 250. Eu pensei "wtf?".
Daí eu fui vendo se o Ping diminuía, chegou a 131 e não caiu mais. De repente, sobe pra 4.000 Ping. Agora sim WTF?
Se é pra melhorar pra gente, pra quê fazer isso? E ainda proibir a migração de volta? --'
Prefiro jogar Minecraft no Single Player '-'
Quem jogou LoL no servidor brasileiro e tiver algum comentário, por favor faça.
Minha opinião está aí. Gostaria que mostrassem as suas.

paiN RC KamiKat

Member

08-07-2012

Quem disse que nós somos a maior parte dos jogadores de LoL? E o seu amigo comprou RP num server que dava 500000 Riot Points de graça? õ_o

Niets

Consertador Junior

08-07-2012

Você sabe que ping depende do servidor, mas quando ele sobre pra 4000 é um problema da sua internet e não da Riot né ?

E outra coisa, por quê um cara gastou 100 reais em uma conta com 500k de RP e 500k de IP ?

Tipo grande parte do seu post não faz sentido. Mas entendo sua indignação, infelizmente parece que você não acompanhou muito o fórum no Closed Beta para saber qual as situação sobre o server atualmente. ^^

Kowuzo

Junior Member

08-07-2012

Seu amigo gastou 100 reais no beta?
Ele deve ter ganhado esses 100 reais vendendo peixe. História de pescador FTW

Luiz

Member

08-07-2012

Nunca li tanta porcaria junta.

Só me restou negativar.

PewPewPew

Member

08-07-2012

ele mentiu pra você meu caro kkkkkkkkkkkk
to com 70 de ms
sua internet tem problemas :s

Ikkan

Senior Member

08-07-2012

... Not sure if troll or retarded.

1