Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vidas no mapa.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cake Pudding

Junior Member

11-10-2014

Esse boato que irá haver regenerações no mapa é real ? Muitos dizem isso e estou começando a desconfiar. Se adicionarem, vou realmente, me decepcionar. Pois isso não faz sentido no jogo , agradeço os que me responderem.

SoloQ Toquinho

Junior Member

11-10-2014

Na verdade eu acho que vai haver um novo monstro que poderá aparecer no rio tanto no lado do Baron quanto no lado do Dragon aos 10 min de jogo se nao me engano, o time que eliminar esse monstro ganha essa fonte que permanece por tempo limitado, alem de conceder regen. de vida concede também velocidade de movimento... Me corrijam se eu estiver errado :P

Lenort Rios

Senior Member

11-10-2014

^ Mas eu acho que o que ele quis dizer não foi isso, pois lembro de ver em vídeo um item de vida que nem no ARAM! Fica na margem do rio (tanto leste, quanto oeste).

Amyus

Gerente de Marca

11-10-2014

Na atualização do Summoner's Rift não irá ocorrer mudanças na jogabilidade como a presença de vida no mapa. Recomendo ficar de olho nas informações da pré-temporada em nosso site para mais informações sobre essas mudanças que são independentes da atualização do Summoner's Rift =)

1