Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[ PERGUNTA ] - Sobre o Rio da nova Summoner's Rift

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Siríoth

Senior Member

11-10-2014

Gostaria de saber se na nova SR vão ter animação de pegadas ao andar sobre a água do rio, se vem junto com o lançamento do mapa ou será feito posteriormente?
É estranho andar em cima da água como se fosse um espelho ou rio congelado, com tanta tecnologia é até vergonhoso até hoje isso ser assim.
Aguardo respostas! =D

SoloQ Toquinho

Junior Member

11-10-2014

Queria poder saber também...E ae Rito Gomes como que fica?

Lenort Rios

Senior Member

11-10-2014

Verdade, ele parece tão raso e sem vida...

Synsynho

Senior Member

11-10-2014

Pegou pesado no "vergonhoso", não acho que seja.

Olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=D7TCLQBzeFA

Da pra ver bem a animação do rio.

Siríoth

Senior Member

11-10-2014

Citação:
Synsynho:
Pegou pesado no "vergonhoso", não acho que seja.

Olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=D7TCLQBzeFA

Da pra ver bem a animação do rio.

Eu já vi outro vídeo que mostra uma animação ainda melhor que essa, a questão é que uma coisa que acho que deva ser tão simples até hoje foi deixado de lado?
Com o lançamento da nova SR é no mínimo digno que esse efeito já venha com o lançamento.

Synsynho

Senior Member

11-10-2014

Citação:
Siríoth:
Eu já vi outro vídeo que mostra uma animação ainda melhor que essa, a questão é que uma coisa que acho que deva ser tão simples até hoje foi deixado de lado?
Com o lançamento da nova SR é no mínimo digno que esse efeito já venha com o lançamento.

Com o lançamento eu tenho certeza que não vai vir, até porque esse vídeo que coloquei é a apresentação oficial da Riot, ou seja, não vai ser mudado para o lançamento.

É uma fase beta que a Riot vai colocar no servidor aberto, acredito que terá mais mudanças, espero que a animação do rio melhore.

zSlash Bad

Junior Member

11-10-2014

cara, nao estou preocupado com pegadas na agua , mas com a jogabilidade

Lenort Rios

Senior Member

11-11-2014

Outra questão: Não há nada indicando a nascente do rio, ele simplesmente está lá, vazando água (como mostra no vídeo acima, próximo do dragão). Tá mais pra uma fonte, só falta localizar por onde a água retorna :P

Siríoth

Senior Member

11-12-2014

Algum riot pode responder ou ta dificil?

Lokyr

Member

11-12-2014

Pessoal pedindo explicação da nascente de um rio num mundo fantástico onde tem dragões, golens e etc...

Larga de ser chato, quando pegadas na água foram prioridades e são vergonhosas? acho que o pessoal tá exigindo demais, nem em jogos pagos da blizzard por exemplo, o pessoal cobra tanto.

12