Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo SR !!

Comment below rating threshold, click here to show it.

DominElla

Junior Member

11-11-2014

Citação:
Amyus:
O servidor não ficou fora do ar O_o aliás, o servidor não vai ficar fora do ar para a atualização do mapa, pode ter sido algo com seu provedor de Internet talvez?

Ahh, eu queria saber tbm uma coisa. O mapa vai ser disponibilizado antes da proxima atualização, logo ele já está nos nossos pc's. Vai ter mais alguma mudança como a tela de login do jogo ou eu vou ter que entrar num coop vs all toda vez que entrar no game a partir de hoje? É que eu não to conseguindo ficar muito no pc, aí queria saber se vai ter alguma coisa que nos mostre que o mapa novo ja ta disponível

PirataKing

Junior Member

11-11-2014

eu tbm to com uma duvida, o SR dps q o server voltar a estar funcionando ele vai voltar com o novo mapa ou com o velho ate pq axo q uma boa parte de nos jogadores estamos estranhando pq já estava disponivel no pbe e nele ñ vi nem fui informado de algum bulg como esse se alguém tiver essa informação pra dar agradeseria

Amyus

Gerente de Marca

11-11-2014

Citação:
DominElla:
Ahh, eu queria saber tbm uma coisa. O mapa vai ser disponibilizado antes da proxima atualização, logo ele já está nos nossos pc's. Vai ter mais alguma mudança como a tela de login do jogo ou eu vou ter que entrar num coop vs all toda vez que entrar no game a partir de hoje? É que eu não to conseguindo ficar muito no pc, aí queria saber se vai ter alguma coisa que nos mostre que o mapa novo ja ta disponível

Sim, vai mudar tela de login e anúncio no cliente do jogo =D

BrainMaster

Senior Member

11-11-2014

Citação:
Amyus:
No próprio texto q vc colou fala "faremos um lançamento gradual durante a pré-temporada". Não fala que o lançamento seria imediatamente após o término da temporada =)

Citação:
Assim que a temporada 2014 estiver oficialmente encerrada, faremos um lançamento gradual durante a pré-temporada, publicando o mapa no ambiente aberto pouco a pouco para garantir a estabilidade do servidor.

Rç, o lançamento gradual se impôs para manter a estabilidade, não porque são datas concordadas, e logo no início do trecho diz: "...assim que ela estiver oficialmente encerrada, faremos um lançamento gradual...", se é gradual, tem que ter algo de início, não? Ou o gradual inclui uma escala (supondo):

11/11: Nada
12/11: Nada
13/11: Formador de equipes e bots introdutórios

-.-'

Alemao2z

Junior Member

11-11-2014

12/11: Formador de Equipes/Bots
Mais tarde: Todas as Filas normais
Mais Tarde ainda: Filas Ranqueadas
É nesse sentido que ele se refere a atualização como gradual.
Amyus, poderia só dar um conforto para os jovens imapacientes e pelo menos confirmar que até o fim da semana (cientes estaremos de que pode não acontecer por causa de bugs inesperados) o mapa estará jogável?

Amyus

Gerente de Marca

11-11-2014

Citação:
Alemao2z:
12/11: Formador de Equipes/Bots
Mais tarde: Todas as Filas normais
Mais Tarde ainda: Filas Ranqueadas
É nesse sentido que ele se refere a atualização como gradual.
Amyus, poderia só dar um conforto para os jovens imapacientes e pelo menos confirmar que até o fim da semana (cientes estaremos de que pode não acontecer por causa de bugs inesperados) o mapa estará jogável?

Ah, eu confirmei isso em outro post =D a atualização vai sair ainda essa semana

xaloK Heatclif X

Junior Member

11-11-2014

Na boa vcs deicham agente mt anciosos pro novo mapa ai quando chega no final da season o mapa nao sai, afinal nao poderiam fazer isso
#ApenasUmaSugestao

Giant Robot

Senior Member

11-11-2014

#naomerecoserestuprado

Ravor

Senior Member

11-11-2014

Posta o dia e um horario abrangente (tipo dia 12/11 entre as 11 e as 16), assim não tem desculpa para ninguem faltar em nada e se não for naquele dia é só avisar antes das 16 que foi adiado ao invés de esperar o ultimo minuto.

PopoioZiKa

Junior Member

11-11-2014

Sejam pacientes meus caros players :v