Erro de CRC no final da instalação

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chin Chun Chein

Junior Member

29-01-13

Hoje por volta das 17 horas fiz o download do jogo por que tinha formatado minha maquina ontem e o league of legends rodava normal, e ao terminar o download começei a instalaçao ao termino da instalaçao apareceu o seguinte erro:

Erro de CRC: O arquivo C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher\releases\0.0.0. 97\deploy\laucher.maestro.dll não possui um correspondente no arquivo .cab da instalação. O meio do qual você está executando a instalação pode estar corrompido; entre em contato com o fornecedor do software.

Foto do erro anexada. Espero por uma solução muito obrigado.

Miniatura Anexada
Clique para ampliar

Nome:  erro lol.jpg‎
Vistos: 407
Área:  63.3 KB  

RodeRich

Member

29-01-13

Desinstale o LoL completamente e faça o download novamente ... se o erro persistir favor informar

Chin Chun Chein

Junior Member

29-01-13

Baixei o LOL novamente e a instalação ocorreu normalmente, muito obrigado.

Phillipensis

Junior Member

10-03-13

Olá, estou com o msmo erro... porém por mais q eu reenstale, desistale, baixe outro continua aparecendo o erro porem com arquivo diferente, para se ter noção, já até formatei o pc todo e baixei outro instalador e msmo assim n resolveu, nem sei mais uq fazer...
Espero ajuda...

Lolzador

Junior Member

05-04-13

Cara o meu tbm ta dando tenta baixar direto do Norte Americano to testando o meu aq

Upsiide Down

Junior Member

10-04-13

o meu ta dando o erro e ja resintalei varias vezes alguem pode me ajudar?

BG Shrimps Asus

Senior Member

10-04-13

Saudações invocadores,

Desinstalem o League of Legends e façam o download deste instalador, através deste link:
- http://www.4shared.com/zip/kL1E22F-/instalador-lol.html

Atenciosamente,
Shrimps

FireShadows

Junior Member

13-04-13

Comigo aconteceu o mesmo depois que formatei eu baixei e no final da instalação deu esse erro, baixei novamente fiquei horas e horas esperando para no final acontecer o mesmo. então eu exclui o lol completamente do meu pc e baixei pelo link do 4shared que foi recomendado aqui no topico, baixei apareceu a pasta completa, instalei o jogo deu tudo ok mas quando o jogo abre só fica o nome League Of Legends na tela e não sai disso de jeito algum , e quando eu clico no nome pede para finalizar o processo ou verificar antes de fechar, e agora o que eu faço? não vou poder mais jogar?

FireShadows

Junior Member

13-04-13

estou tentando de varias formas aqui para que o jogo abra mas não dá certo.

Lucrécio

Junior Member

13-04-13

Estou com o mesmo problema instalei umas 5 vezes de sites diferentes inclusive o oficial do League of Legends... mas no final da o mesmo erro " erro CRC o meio no qual você esta executando a instalação pode estar corrompida"... Alguém ajuda pois não sei mas o que fazer!!!