Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

que horas q vai lançar SR?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Amyus

Gerente de Marca

11-11-2014

Realmente é complicado defender quem mata aula =P até temos uma data e hora em que planejamos lançar, mas uma mudança desse porte vem acompanhada de um monte de incertezas quanto a erros de última hora que podem aparecer, imagina a gente divulgar "Vai sair dia 11 meio-dia" e de repente não sai porque teve um bug?

Ia ser ruim do mesmo jeito pra quem matou aula/trabalho/tirou férias, acaba sendo uma situação complicada pra gente onde não tem resposta certa para esse problema. Por isso evitamos nos comprometer com data e hora, por mais que eu saiba que dia e que horas vai lançar o beta aberto (caso não aconteça nenhum problema)

DominElla

Junior Member

11-11-2014

Citação:
Amyus:
Realmente é complicado defender quem mata aula =P até temos uma data e hora em que planejamos lançar, mas uma mudança desse porte vem acompanhada de um monte de incertezas quanto a erros de última hora que podem aparecer, imagina a gente divulgar "Vai sair dia 11 meio-dia" e de repente não sai porque teve um bug?

Ia ser ruim do mesmo jeito pra quem matou aula/trabalho/tirou férias, acaba sendo uma situação complicada pra gente onde não tem resposta certa para esse problema. Por isso evitamos nos comprometer com data e hora, por mais que eu saiba que dia e que horas vai lançar o beta aberto (caso não aconteça nenhum problema)

Sim sim, entendi.. bom, vamos esperar pq é o que resta osadipdsaokdspaokasd

renanwarwick

Junior Member

11-11-2014

Amyus, eu queria que vc me respondece, a minha força caiu aqui em casa dia 09/11 e volto em menos de 1 min ai eu liguei meu pc entrei na partida e fui jogar e meu time ganhou quando acabou a partida eu fui banido ate dia 12/11 o que eu queria sabe e pq eu fui banido se eu voltei e ajudei meu time ? pf me responde eu sei que nao tem nada a ver com o topico

Shikamaru N4r4

Member

11-11-2014

Citação:
renanwarwick:
Amyus, eu queria que vc me respondece, a minha força caiu aqui em casa dia 09/11 e volto em menos de 1 min ai eu liguei meu pc entrei na partida e fui jogar e meu time ganhou quando acabou a partida eu fui banido ate dia 12/11 o que eu queria sabe e pq eu fui banido se eu voltei e ajudei meu time ? pf me responde eu sei que nao tem nada a ver com o topico

Como sua força caiu? asuhaushaush brinks

Collations

Junior Member

11-11-2014

Citação:
Shikamaru N4r4:
Como sua força caiu? asuhaushaush brinks

Usaram Exhaust/exaustão nele. HUAHAUAUHAHAH

Slade Wilson

Junior Member

11-11-2014

nem vou deslogar do lol pq tem muito player reclamado que nao da mais para se conectar, mas isso e um bom sinal que podem estar ajustando agora o novo mapa =D

zSweeeeeT

Junior Member

11-11-2014

Eu acho que seja até falta de respeito para com os player vocês não se pronunciarem sobre isso , tanta gente esperando anciosa , pra que nao falar o dia PREVISTO , se o problema e esse , é so falar , ''' BLA BLA O MAPA ESTA PLANEJADO PARA TAL DIA TAL HORARIO ( SE NAO HOUVER NENHUM PPROBLEMA ) ja era , meu deus . vcs nao tem culpa das pessoas que matam aula pra jogar isso.

WinchesterDead

Senior Member

11-11-2014

Citação:
Slade Wilson:
nem vou deslogar do lol pq tem muito player reclamado que nao da mais para se conectar, mas isso e um bom sinal que podem estar ajustando agora o novo mapa =D

Não é, Riot ja confirmo que não estão mexendo em nada, falaram que pode ser um problema no Provedor

Diegoduck

Junior Member

11-11-2014

Riot vocês podem lançar na sexta feira porque olha:

Se sexta-feira é o dia que esta perto do final de semana...

Nois podíamos jogar mais a vontade

aí ninguém mata aula e vamos jogar tranquilo no final de semana o que vocês acham?

Respondam mais rápido que puder POR FAVOR

ZKorvoZ

Junior Member

11-11-2014

Tomara que chegue essa semana pelo menos pf Riot