Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

que horas q vai lançar SR?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Diegoduck

Junior Member

11-12-2014

Citação:
ZKorvoZ:
Tomara que chegue essa semana pelo menos pf Riot

Sim ,tomara mas vai ser nessa semana po a riot falou

Blaze Warrior

Junior Member

11-12-2014

Citação:
Amyus:
Realmente é complicado defender quem mata aula =P até temos uma data e hora em que planejamos lançar, mas uma mudança desse porte vem acompanhada de um monte de incertezas quanto a erros de última hora que podem aparecer, imagina a gente divulgar "Vai sair dia 11 meio-dia" e de repente não sai porque teve um bug?

Ia ser ruim do mesmo jeito pra quem matou aula/trabalho/tirou férias, acaba sendo uma situação complicada pra gente onde não tem resposta certa para esse problema. Por isso evitamos nos comprometer com data e hora, por mais que eu saiba que dia e que horas vai lançar o beta aberto (caso não aconteça nenhum problema)

Você poderia dizer não oficialmente qual é essa data prevista? eu por exemplo entenderia perfeitamente se houvesse alguma mudança, ja que ja foi avisado

Lokyr

Member

11-12-2014

Ele não vai dizer que vai ser quinta feira as 16 hs

umlucasribeiro

Member

11-12-2014

Citação:
Amyus:
Realmente é complicado defender quem mata aula =P até temos uma data e hora em que planejamos lançar, mas uma mudança desse porte vem acompanhada de um monte de incertezas quanto a erros de última hora que podem aparecer, imagina a gente divulgar "Vai sair dia 11 meio-dia" e de repente não sai porque teve um bug?

Ia ser ruim do mesmo jeito pra quem matou aula/trabalho/tirou férias, acaba sendo uma situação complicada pra gente onde não tem resposta certa para esse problema. Por isso evitamos nos comprometer com data e hora, por mais que eu saiba que dia e que horas vai lançar o beta aberto (caso não aconteça nenhum problema)

A pergunta, Amyus, agora é a seguinte:

- O mapa será lançado hoje, como foi com o servidor russo, ou demorará mais alguns dias como foi o beta do Formador de Equipes?

Amyus

Gerente de Marca

11-12-2014

Citação:
umlucasribeiro:
A pergunta, Amyus, agora é a seguinte:

- O mapa será lançado hoje, como foi com o servidor russo, ou demorará mais alguns dias como foi o beta do Formador de Equipes?

Vai ser um lançamento gradual parecido com o Formador de Equipes =)

WkZ Exzixx

Member

11-12-2014

Citação:
Amyus:

Vixe.....

XKadiX

Member

11-12-2014

lançara hoje no server br?

umlucasribeiro

Member

11-12-2014

Citação:
Amyus:

Poxa vida, estava alegre antes de ler a resposta. Agora estou no banheiro, com a luz apagada, chorando no cantinho e bem baixinho pra ninguém escutar.

:'(

@edit:

Há, sei lá, alguma possibilidade de dar nome aos bois e falar tipo:
hoje - servidor russo
amanhã - oceania ?

Sei que vocês não querem criar expectativas, mas elas já foram criadas. É melhor dar uma data, que deixa a gente na "seca".

@edit2:

Por essa imagem *******http://riot-web-static.s3.amazonaws.com/images/news/February_2014/ATBTDLB/TBSI4-BR.jpg********

poderíamos afirmar que a implementação seria exatamente a mesma?
U e EUNE, TR e EUW, BR e NA, OCE e KR, LAS e LAN.

WkZ Exzixx

Member

11-12-2014

Citação:
umlucasribeiro:
Poxa vida, estava alegre antes de ler a resposta. Agora estou no banheiro, com a luz apagada, chorando no cantinho e bem baixinho pra ninguém escutar.

:'(

@edit:

Há, sei lá, alguma possibilidade de dar nome aos bois e falar tipo:
hoje - servidor russo
amanhã - oceania ?

Sei que vocês não querem criar expectativas, mas elas já foram criadas. É melhor dar uma data, que deixa a gente na "seca".

@edit2:

Por essa imagem *******http://riot-web-static.s3.amazonaws.com/images/news/February_2014/ATBTDLB/TBSI4-BR.jpg********

U e EUNE, TR e EUW, BR e NA, OCE e KR, LAS e LAN.

Eu acho que será exatamente do jeito que vc falou.... Seguindo qo foi no formador de equipes

Aero Brazil

Member

11-12-2014

U e EUNE, TR e EUW, BR e NA, OCE e KR, LAS e LAN.[/QUOTE]

Boa Noite

Não sei se é só comigo, mas aqui este link está indisponível.

att: Gustavo
The unseen blade is the deadliest-Zed