Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quando Vai Sair a SR??????

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Saguisito

Junior Member

11-11-2014

queria saber quando ira sair???? estou mt ansioso pra ver, caso tenha respondido em outro tópico eu n vi xD

BrainMaster

Senior Member

11-11-2014

Citação:
Assim que a temporada 2014 estiver oficialmente encerrada, faremos um lançamento gradual durante a pré-temporada

De acordo com o escrito talvez hoje mesmo, porém Riot não divulga datas. O que deu pra entender no post do beta aberto é que seria ao iniciar da pre-season 5, se não for isso, a Riot tem que rever seus posts para que não causem contradições.

Amyus

Gerente de Marca

11-11-2014

Opa BrainMaster, como falamos, o lançamento gradual acontecerá durante a pré-temporada, que começa no fim da temporada (acabou hoje) e vai até o início da próxima temporada em Janeiro.

Como anunciamos na stream, no AMA e em outros posts do fórum, o lançamento da atualização acontecerá entre hoje e o lançamento do patch 4.20 =)

O torturador34

Junior Member

11-11-2014

acho quando forem encerradas as filas rankeds a meia noite do horário de brasília, vão liberar. Lembrando q primeiro, só terá no formador de times e bots introdutórios.

TheAngelInjustic

Junior Member

11-12-2014

Resumindo então, o novo mapa só vem amanhã ( 13/11 ) ?? ;-;

WinchesterDead

Senior Member

11-12-2014

Foi comfirmado por um Rioter ja que o novo mapa Sr, chegará ainda nesta semana ou seja pode chegar a qualquer momento entre 12/11 a 16/11

1