Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FanFic] Novas Historias - Fiddlestick

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

l Hyrule l

Junior Member

11-11-2014

Bem, bom dia primeiro, sou novo por aqui, mas espero q gostem da minha historia

Como muito de vcs jah sabem, a lore do Instituto da Guerra vai deixar de existir, junto com os Invocadores e tals, então estive imaginando como seriam as lores de compeões estilo o Fiddlestick ou o Nocturne e cheguei nisto, espero que gostem:

"Havia um mago conhecido por Istvaan, ele conhecia todos os tipos de magias rúnicas, porém nem mesmo suas runas poderiam o salvar da sua inevitável decadência.
Em busca de magias e rituais sombrios para estender mais e mais seu tempo de vida, ele vagou até uma pequena cidade rural, diziam que lá havia um espantalho que existia por milênios protegendo as plantações.
Após anos de pesquisa e desperdícios ele deitou-se aos pés do espantalho, nos seus finais minutos de vida. E então aconteceu.
Quando amanheceu, os camponeses que ali moravam foram atrás dele, pois ninguém havia visto ele desde a noite anterior. Decidiram então ir à plantação, onde ele passava a maior parte do tempo, e para o espanto deles, não havia nem sinal de mago, nem de espantalho, só havia uma marca no chão, uma escrita ioniana antiga que ninguém conhecia.
Após chamarem os mestres de Ionia para traduzirem o que estava escrito, eles descobriram que a palavra só significava uma palavra: Fome”
Espero que tenham gostado, eu vou postar outras historias qndo eu puder (talvez outra semana q vem), pois estou com muita vontade de compartilhar o q eu pensei. Por enquanto eu pensei nas historias do nosso trio favorito: Fiddlestick, Nocturne e Shaco. Vlw pela leitura, flw

1