Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

This is Brazil. Porque tem tanto latino no server?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

KCiesco

Junior Member

08-07-2012

UEHUEHUEHEUHU BR. MORDE ES #1

vei tenho visto MUIIIITO argentino, boliviano no server. E a maioria deles são lixosos. Será que era por causa deles que nós tinhamos fama ruim?

Arenox

Junior Member

08-07-2012

jajaja, quando eu vejo essa risada em queue eu já quito, pq vai ter nb no meu time

Hashiiro

Senior Member

08-07-2012

é isso que norte americano faz quando sabem que são brs... ^^ era bom da uma chance... ja joguei com latinos bons ;D

Kill3rW4sp

Senior Member

08-07-2012

Pfvr,não quero que criem um sentimento xenofobico nesse serve.

Sion Barzahd

Senior Member

08-07-2012

Bom, quando o servidor sair de Miami ele também vai ficar mais próximo dos outros latinos, então para eles também vai ser uma melhora no ping.
É até esperado isso, na verdade.

CARRY

Member

08-07-2012

os americanos me amavam.. principalmente quando eu ia de teemo top kkk

Redshief

Junior Member

08-08-2012

Até agora eu não encontrei nenhum sul-americano com exceção de nos brasileiros.

Yxion

Junior Member

08-08-2012

O problema é esse, galera não gostava quando americano xingava os brasileiros, ai agora xingam os latinos... ai ai
Do mesmo jeito que tem latino ruim, tem brasileiro, americano, coreano... Só deixar dessa xenofobia retardada e jogar a %!@#$ do jogo.

Nightcrawller

Senior Member

08-08-2012

Pior é eles vir no servidor br e ainda zuar os BR .
AHAUEHAEUH

Oxxy

Senior Member

08-08-2012

Daê depois nego fala que os maluco do NA são "xenofobicos", heuhueheuhe hipocrisia at its best. Aliás o tópico já é a definição de hipocrisia no titulo, não é como se todo mundo aqui tivesse jogado no NA ou nada assim.

12