Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Foto do Summuners Rift ao clicar em jogar e outras coisas. - Hora de Mudar!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sabatinador

Junior Member

11-11-2014

Sou o único que acha aquela imagem bem mal pintada?

Ao clicar em jogar no Summuners Rift aparece aquela veelha imagem da Torre Roxa do mesmo. Agora que ira vir o novo mapa ela irá mudar, certo? Além dela, teria que ser alterado a imagem do mapa no formador de equipes, já que o minimapa irá ser alterado também (Como pode ser visto no servidor PBE) ...
Outra coisa que eu acharia muito legal, seria se pudesse escolher a imagem de fundo que fica no perfil, junto ao seu ícone! Em vez de, quase todo mundo, ter aquele velho invocador como foto de fundo, que tal poder escolher uma própria disponibilizada pelo RIOT? Imagine que legal ter a imagem do Blue como papel de fundo?
Eu sei que essas coisinhas não são tao importantes, mas creio que elas não podem ser esquecidas

Obrigado pela atenção! Não se esquecem de opinar!
~~

Lokyr

Member

11-12-2014

isso já acontece quando você compra skins ultimates

Sabatinador

Junior Member

11-12-2014

Citação:
Lokyr:
isso já acontece quando você compra skins ultimates

Mas só para Skin Ultimate... Seria legal se tivesse opções, nem que seja pra comprar na loja!

Amyus

Gerente de Marca

11-12-2014

São boas idéias, vou enviar isso para a equipe de desenvolvimento do cliente =)

Sobre os seus pontos relacionados à atualização, terão novas imagens do mapa sim

Sabatinador

Junior Member

11-12-2014

Citação:
Amyus:
São boas idéias, vou enviar isso para a equipe de desenvolvimento do cliente =)

Sobre os seus pontos relacionados à atualização, terão novas imagens do mapa sim

Amyus, gostaria de agradecer pelo seu ótimo desempenho em responder as perguntas/sugestões. Através de você posso dizer que a RIOT esta se saindo muito bem nessa área.

Obrigado também por aceitar minhas ideias! Pretendo estar ajudando sempre que puder !

1