Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FanFic] A Primeira Liga pt1-Os dois amigos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

axelfive

Junior Member

11-12-2014

La estava eu deitado na sombra da grande árvore vendo o lindo por do sol, com meus cabelos loiros todo desarrumado apenas querendo que o dia acabase logo, quando vi uma sombra bem na frente do sol tapando a beleza que eu estava vendo, um sorriso apareceu no rosto do individuo e logo penso comigo mesmo "Saia logo da frente do sol caramba so posso ver essa beleza uma vez por dia"
-Nosso que descanso em Dem
Agora poso ver melhor era um amigo meu Noxtrinn mas ele gostava do apelido Noxus
-Sai da frente Noxus quero ver o por do sol! "ops acho q escapuliu"
-Nossa acho que alguem ta irritado nem quer saber das ultimas noticias?
-Deita logo e vê o por do sol queto
Ele se apoiou e logo se deitou deichando seus cabelos negros bagunçados q nem os meus
-Certo agora vou te contar, a Pit fez um "Rifle" sozinha!
-Nossa que legal...
-Para de ser sarcastico Dem! ou melhor Dem-CALA BOCA!
Logo intervi o Noxus não queria saber de nada e tambem não gosto do meu nome acho ele ridiculo, mais do que Noxtrinn , o por do sol estava acabando e eu mal sabia oque fazer depois.
-Oque devo fazer depois e o que você ta pensando né? Demacious
-Eu ja falei para não falar meu nome inteiro Noxus!
-Mas acertei oque você tava pensando não é?
-Sim idai?
-Otimo tenho uma resposta, vamos ver o rifle da Pit
-Arfff-resmunguei com tanta força que meu pulmão até doeu
Não é que eu não quizesse ver o rifle so não queria ver a Pit, ela é muito bonita com aquele cabelo meio roxo e os olhos castanhos claros.
-Tem alguem apaixonado pela Pit!
-Odeio quando você "Le" as minhas emoções
-Eu conheço você tão bem quanto você mesmo-ele deu uma risada meio ironica
O por do sol tinha acabado mas parece que o Noxus ia continuar me enfernizando, levantei lentamente e dei um sorriso forçado
-Certo vamos ver o rifle da Pit,
-Eu so vou ver o rifle mas você vai ter segundas inteçãoe né?-Ele brotou aquele sorriso besta dele
-Levanta logo se não quando chegarmos na casa da Pit, pego o rifle e dou um tiro em você
-Nossa você tem mais violencia que a guerra entre as 7 cidades
A guerra das 7 cidades, lembro porque vou ao por do sol, vou la para descarregar o medo e raiva que tenho da guerra porque elas n se entendem?
-Desculpa ai Dem não queria te lembrar do Edy
-So lembrou mais agora seu idiota!
-Malz
-Oque significa malz?
-E um tipo de "giria" que eu criei, é meio que uma pedido de desculpas
-Seu nub
-Oque é nub?
-Sei lá acabei de criar, mas saiu tão simples e incrivel.
-Vamos logo para a casa da Pit
Noxus se levantou caminhou um poco e fez um sorriso,ele susurrou "Vamos logo seu nub"

Fim da 1pt

1