Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Regulando o gráfico na atualização do Summoner's Rif

Comment below rating threshold, click here to show it.

Voiddd

Junior Member

11-13-2014

Citação:
Synapsy:
Olá Luqi, eu costumava rodar o jogo na Summoners Rift antiga á 60 fps cravado, não caia nem durante as team fights, porém na nova versão do mapa estou com 50 fps em ambientes sem efeitos e nas team fights ele cai pra 25~30, Antes eu rodava a 60 fps com tudo no medium, e agora mesmo colocando tudo no low está dessa forma =/, triste pois depois de ler todos os posts sobre a atualização, eu tinha certeza que poderia rodar da mesma forma que antes ou melhor. =(

Minha configurações são:
Intel Core i5 3317u
6GB RAM
Windows 7 64bit
HD Grapichs 4000

Synapsy

Estranho pois a configuração (somente o SO aqui é WIN 8.1 64x, e meu processador é um 3337u) aqui é bem parecida e não esta assim. Esta rodando a +60Fps, na media 120fps.

RDSR

Junior Member

11-13-2014

fps antes ficava em 40 aki agora ta 20-10 na tf dece pra 5

Júlio César

Junior Member

11-13-2014

Bom, eu gostei do mapa,e meu fps melhorou com ele. Antes meu fps era 38, agora está entre 40/44. Não trava. Eu jogo em um notebook comum: Pentium Dual-core CPU T4500 @2.30GHz Ram: 2.00 GB Sistema operacional 32 bits, processador com base 64x.

ParaNauEEE MTD

Junior Member

11-13-2014

Bom rito gostei muito do novo mapa muito legal, Maneiro muitos estao falando que caiu o fps mais para mim almento esta cravado no 60 (incluindo tfs) sempre joguei na qualidade media, e tambem nao afetou em nada minha qualidade de jogo. melhorou até C:

SirPsychoKiller

Junior Member

11-13-2014

ja baixei qualidade e nao melhorou em nada,ta muito ruim,muito

SirPsychoKiller

Junior Member

11-13-2014

fora que em qualidade baixa o mapa fica feio pra carai

SirPsychoKiller

Junior Member

11-13-2014

na lane fica 10 fps,nas tf nem da pra jogar

SirPsychoKiller

Junior Member

11-13-2014

antes rodava em qualidade alta,agora nem na baixa

4Rage Max

Junior Member

11-13-2014

Luqi, o fps normalizou! Isso mesmo, acordei e fui fazer alguns testes e o fps voltou a ficar cravado 60 e não cair nunca, não sei se foi algum problema por ser a primeira vez que eu tava rodando o mapa, mas agora está tudo normal, mapa lindo, bom trabalho rioters, pricipalmente aos artistas que desenharam esse mapa, ta de encher os olhos, quem disse que a tecnologia não imita a arte ? =D

Synapsy

thiaguixi

Junior Member

11-13-2014

o fps esta muito baixo no normal rodava a 20 a 25 no normal no novo o fps nao sobe mais que 17 eo fps cai facilmente eu nao posso nem farma que o fps cai eu fui tentar pegar o blue quase morri pq o fps caiu pra menos de 5 se ta assim imagine ta team figth se der arrumem por favor voces disseram que ia rodar melhor mas so piorou