Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Regulando o gráfico na atualização do Summoner's Rif

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sabatinador

Junior Member

11-13-2014

Estou realmente satisfeito com o novo mapa.
Meu FPS aumentou em 20! Creio que as máquinas as quais tiveram uma queda grave, necessitem de uma desfragmentada no jogo... E tudo estará resolvido ^^

KND Number 3

Junior Member

11-13-2014

Citação:
Synapsy:
Olá Luqi, eu costumava rodar o jogo na Summoners Rift antiga á 60 fps cravado, não caia nem durante as team fights, porém na nova versão do mapa estou com 50 fps em ambientes sem efeitos e nas team fights ele cai pra 25~30, Antes eu rodava a 60 fps com tudo no medium, e agora mesmo colocando tudo no low está dessa forma =/, triste pois depois de ler todos os posts sobre a atualização, eu tinha certeza que poderia rodar da mesma forma que antes ou melhor. =(

Minha configurações são:
Intel Core i5 3317u
6GB RAM
Windows 7 64bit
HD Grapichs 4000

Synapsy

Meu pc tbm é esse e nao consigo ver nada

iFreY

Junior Member

11-13-2014

Citação:
Synapsy:
Olá Luqi, eu costumava rodar o jogo na Summoners Rift antiga á 60 fps cravado, não caia nem durante as team fights, porém na nova versão do mapa estou com 50 fps em ambientes sem efeitos e nas team fights ele cai pra 25~30, Antes eu rodava a 60 fps com tudo no medium, e agora mesmo colocando tudo no low está dessa forma =/, triste pois depois de ler todos os posts sobre a atualização, eu tinha certeza que poderia rodar da mesma forma que antes ou melhor. =(

Minha configurações são:
Intel Core i5 3317u
6GB RAM
Windows 7 64bit
HD Grapichs 4000

Synapsy

Amigo suas configurações são quase as mesmas q as minhas e o problema é o mesmo jogava liso agora nem no low q é horrivel por sinal o jogo laga como se fosse o carnaval.....

Destroyzer

Senior Member

11-13-2014

Eu sempre joguei com sombras desativadas e tudo no full e ficava com fps de 80. Agora com sombras no alto fico com fps no 120!

Pra quem não está conseguindo jogar, desative o vsync e seja feliz...

IronRush

Member

11-13-2014

O mapa ficou muito maneiro, Riot. Sem dúvida um avanço. O ângulo da câmera também melhorou (temos apenas que nos habituar). Particularmente gostei muito. Visual muito mais clean.

Em relação a performance infelizmente o feedback não é positivo.
Tenho um middle/high end PC gamer. LoL sempre foi um jogo exageradamente leve. Sempre joguei com tudo no máximo em 1080p, e inclusive com vsync travado em 60 fps (não existe necessidade de nada além de 60 e ainda poupamos esforço da GPU, que esquenta menos, trabalha menos). E em hipótese alguma, sob nenhuma circunstância esse fps caía.
Após a atualização, tudo no máximo aqui como usual. Mas numa TF muito intensa com creeps na tela, etc, já experimentei quedas para 45-30 fps.

Posso garantir a vocês que o mapa está relativamente mais pesado. Diferentemente do que a Riot falou antes do lançamento. E isso é fruto de otimização mal feita. Porque League of Legends não tem processamento gráfico suficiente para gerar isso.

Pra você ter a idéia, meu PC roda Crysis 3 (jogo referência gráfica) no máximo, 1080p, com 50-60 fps.

O intuito desse post é apenas dar mais um feedback em relação a performance da atualização.

Zereffcps

Senior Member

11-13-2014

Citação:
Synapsy:

Minha configurações são:
Intel Core i5 3317u
6GB RAM
Windows 7 64bit
HD Grapichs 4000

Synapsy

unica diferença do seu pc pro meu é que eu tenho w8,e o fps ja cai um pouco,to até com medo de testar o novo sr.

SayaB

Junior Member

11-13-2014

Apesar do mapa estar maravilhoso, meu fps caiu um pouco e quando me aproximo dos minions ou então quando estou perto da tf, meu fps cai ainda mais. Eu realmente espero que a Riot esteja pensando nos jogadores que não possuem um pc tão bom assim.

Fantom7

Senior Member

11-13-2014

Olha meu AMD E450 ta com a performasse pior que no outro mapa, antes eram 70 a 50 FPS agora ta 30 a 10. Segue o dxdiag

DxDiag.txt

ATt Chatuba

Junior Member

11-14-2014

Estou sofrendo extremas quedas de fps no mapa novo, anteriormente sempre joguei com 25-35 frames, mas no mapa novo meu jogo ao estar parado longe de tudo que possa se mexer tenho 40 frames, porem assim que me aproximo das torres/minions/mobs da jungle o fps despenca para 10-13. Está tão deprimente que meu jogo travou para a ult da Annie.

Segue meu DxDiag (Obs: tenho um i3 e nunca passei problemas assim desde sempre)

Esta em meu dropbox
https://www.dropbox.com/s/ospirjy6cg...xDiag.txt?dl=0 (https://www.dropbox.com/s/ospirjy6cg8g2zu/DxDiag.txt?dl=0)

Caabelo

Junior Member

11-14-2014

Realmente, o mapa ficou lindo, texturas e gráficos muito bons, mas no antigo SR eu conseguia jogar com um FPS razoável, entre 30 e 50, mas agora, não passa dos 10fps. Jogo com todas as configurações no mínimo.
Eu já queria comprar um PC novo para poder jogar melhor, mas terei que ficar sem jogar no novo SR até conseguir.