Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Regulando o gráfico na atualização do Summoner's Rif

Comment below rating threshold, click here to show it.

RKT Mateus

Member

12-12-2014

Ta meio bugado o mapa com a placa de video integrada da intel, a intel graphics hd 4000, fps n fica estavel e qnd vc mata alguem ou destroi uma torre da uma mini travada

FLGamerHD

Junior Member

01-03-2015

Antigamente, umas 2 semanas atras meu fps não saia de 60 hoje em dia ta muito ruim , 20-30 fps ;/

DxDiag.txt

Eteriene

Junior Member

01-04-2015

Vouta urf

Jofera

Junior Member

02-25-2015

Citação:
FznLyon:
Cara no Sr antigo o meu fps ficava em torno de 32 no muito alto , agora no baixo ta a 10 , o mapa ficou INCRIVEL , mas não to conseguindo ter um bom desempenho devido o fps baixo , acabei de testar os gráficos no baixo , com o Sr enquanto ainda não atualizou em normal game e tava em 62 ai fui pro novo foi pra 12 ~ 3 em tf, eu sei que não é o PC , então por favor Riot, arrumem uma solução,disseram que teríamos um melhor desempenho com gráficos nesse novo Sr, mas só piorou , não to conseguindo jogar com esse fps ae :/

E as coisas só pioram , chegamos ao Patch 5.4 e o FPS só vem decrescendo... Complicado.

Jofera

Junior Member

02-25-2015

Citação:
FLGamerHD:
Antigamente, umas 2 semanas atras meu fps não saia de 60 hoje em dia ta muito ruim , 20-30 fps ;/

Estamos no mesmo beco sem saída meu caro.