Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Questões conhecidas sobre a atualização do Summoner's Rift

Comment below rating threshold, click here to show it.

FythS skineR

Junior Member

11-13-2014

Problemas com fps, Jogava com 60 agora está 20/15 com tudo no low, não gostei :/

Amyus

Gerente de Marca

11-13-2014

Citação:
SoloQ Toquinho:
Bom, euu ainda não joguei no novo mapa, mas como ainda é o Beta ainda tem muita coisa a ser arrumada, não é Rito?

Exatamente por isso que lançamos em período de beta e somente em algumas filas =D

PikkenoMATADOR

Junior Member

11-13-2014

E esse bug que fez minha conta ser banida ? Tava juntando IP, tinha 6200 ... tava indo o último jogo pra comprar o Jayce e esse lixo d mapa bugou .... carregou meu jogo normalmente e quando entrou no mapa que eu fui pra lane travou, meu fps caiu e eu nao podia me mover, minha latencia tava 56 nao tem como dizer q era minha net pq eu estava usando normalmente, isso que eu podia ver meu fps normal, subindo e abaixando como sempre foi ,. Gostaria q tomassem medidas , porque minha conta tinha acabado de voltar d um banimento e agora foi mais uma semana banida por erro de vocês, ja me desanimou continuar jogando um jogo desses, onde sua conta fica no máximo 4 dias sem tomar ban, depois disso vem a praga dos bugs pra te fazerem ficar fora da partida,. "/

Capiroto Brabo

Junior Member

11-13-2014

fps caindo no top e barão e TF

Lokyr

Member

11-14-2014

To animado porque o LOL parou de funcionar em torradeiras!

leo123456

Junior Member

11-14-2014

tomei ban porcausa da queda de fps , fui jungle fiquei 15 minuto tentando sair do blue com fps 00 ou 01 fui abaixa textura do mapa naoa dianto fui reconecta o jogo quando voltei mesma ***** , surrendemos voltamos pro lobby o aviso de sespensao 7dias

HeartworK

Junior Member

11-14-2014

Com a atualização do mapa, meu fps que ficava entre 20-30 agora não passa de 10, simplesmente não tem mais como jogar '-' o que fazeR?

Dispersing

Senior Member

11-14-2014

Citação:
Lokyr:
To animado porque o LOL parou de funcionar em torradeiras!

Minha torradeira funcionava normalmente no mapa antigo. :/

OsIrmaocrazy

Junior Member

11-14-2014

pff deixa o mapa antigo diponivel pra joar serio mam o mapa novo e bom na qualidade maxima meu pc e baixa fica feio d mais tudo em bassado sla eu jogo mto de nidalee eu tinha mais visao no mapa antigo,esse nao tenho nem nossao tipo tudo em bassado quero jogar no mapa anterior serio se ele e bom mais leve tudo bem mais so que eu prefiro o outro se ficar nesse mapa msm bom pra quem gosta tomare q o antigo fica disponivel pra abaixa e jogar de boa nao gostei desse mapa
queria q arrumasse o antigo mudasse os bixo da jg etc. serio o jogo ficou mais emjoativo com esse mapa novo antes eu acordava 8:00 pra jogar e desligava umas 5:30 todo os dia nao tinha vida gastei um poukinha com skin serio lol e bom de mais. mas agora to desanimadao pra jogar fiquei triste com esse mapa.eu sei que e so o beta.
esse mapa o lol nao ficou profissional .ficou tipo parece desenho animados o o mapa antigo era mais Da hora
pra mim ei vi vairas pessoas reclamando do novo mapa pq esse mapa deu leg. o meu nao fica mais e sem grafico nem um e um lixo so quero saber quando vai sair o mapa sem ser o beta e se vai ter como jogar com antigo . vlw essa e e minha opiniao sobre o mapa que eu nao gostei .

Shidoh

Senior Member

11-14-2014

Olá!
Irei relatar o que está acontecendo e o que os jogadores mais estão reclamando.
Utilizo uma onboard Intel HD Graphics 2000. Antigamente, o jogo iniciava com 60 FPS e ao longo do tempo caia para até 25. Nas TF's era um horror! Agora, com o novo mapa, eu inicio com 65~80 e o FPS não cai com o MAPA em si, PORÉM, os efeitos dão um lag T-R-E-M-E-N-D-O exclusivamente neste mapa. Sim, não é mentira o que falaram, em TF's o FPS chega a literalmente 1!

Resumindo: o mapa está lindo, e ELE melhorou o FPS, mas os efeitos especiais nele causam uma queda de FPS absurda que o torna impossível de se jogar.