Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Questões conhecidas sobre a atualização do Summoner's Rift

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ivensivy

Junior Member

11-15-2014

O FPS realmente esta um inferno... Antes rodava acima de 50... Agora começa em 30/40, ok aceitável... Mas com alguns minutos de jogo começa a oscilar para baixo de 10, e essas quedas só aumentam com o passar do jogo... Em TF's chega a literalmente 1 o FPS!

OsIrmaocrazy

Junior Member

11-16-2014

mapa lixo do *** meu pc nao dar no maximo de qualidade esse mapa fica tudo embassado
no outro nao tinha nem um problema pra mim tava bom de mais podia ter arrumado ele eo grafico
mais mam mapa enjoativo cara to tentando joga pra acostumar mais nao da nao se for possivel deixar pra download o mapa antigo agradeço.

Ryck Bortoli

Junior Member

11-17-2014

Ao matar os lobos no lago azul com o kha'zix, aparece um quadrado preto embaixo deles (lobos) enquanto somem no chão.

Algumas animações de campeões como Lucian e Malphite apareceram, vezes no mapa, outras no minimapa, um quadrado azul embaixo do campeão.

Grégory Romanha

Senior Member

11-17-2014

nao sei se já reportaram mas no novo mapa, o Zap da jinx na skin dela não aparece a animação corretamente. vc apenas ver que tomou o dano mas não vê o tiro indo em sua direção.

Comentando sobre o mapa, o FPS subiu para mim, agora eu posso por as configurações no máximo sem medo de perder o desempenho, o mapa não ficou nenhum pouco mais pesado, os problemas com o baixo fps deve ser algum bug nos computadores, o mapa está ótimo sem duvidas.

DamascoKing

Junior Member

11-17-2014

nossa da não a fila de espera tá muito longa, e ainda quando eu consigo entrar o lol buga q isso??
tive q esperar 15 minutos pra estrar no lol, quando entra o lol buga não entra na partida não entra em nada, e o mais engraçado de tudo isso e q não da pra mim entrar na partida e eu acabo tomando ban de 3 dias legal vcs

Domine Draco

Member

11-18-2014

Boa noite!
Eu gostaria de contribuir e, caso não seja um bug, gostaria só de um esclarecimento acerca disso haha

Tenho jogado nos ultimos dias só no mapa novo pelo formador de equipes, e vinha reparando algo estranho - mas só hj tive certeza.
Eu tava perto da torre 2 do mid, no lado azul (já aconteceu em outros lugares, como paredes) e quando um personagem do time inimigo soltou uma skill eu desviei pra perto da torre. Tinham alguns minions aliados vindo e eu fiquei uns 2-3 segundos travado, como se eu tivesse literalmente debaixo da torre ou preso entre os minions e a torre, e quase morri por isso haha infelizmente n consegui tirar screenshot ;/

O barão novo REALMENTE ficou assustador, e a barra de vida dele parece ter triplicado junto c a dificuldade de matar ele haha
Mas hoje encontrei um probleminha: um jogador inimigo colocou uma ward de um lado do baron (dentro do pit dele) em que, como o baron era muito grande, ficava impossível de clicar na ward pra destruir, mesmo tendo uma pink aliada proxima. Qd tentava clicar na ward só dava pra clicar no baron
Eu não sei se vai ficar assim, mas prevejo abusos em breve haha

Enfim, espero contribuir! Qualquer coisa é só pedir!

Fe Henry

Junior Member

11-18-2014

Quando vc joga pelo lado vermelho parece no mini mapa que vc esta jogando pelo lado azul e nao pelo vermelho as tropas no mapa normal saem vermelha mas no mini mapa aparece azul.

Summoners Ziggs

Junior Member

11-22-2014

lag

Jabaziho

Junior Member

01-06-2015

Travando inesperadamente no MAC- Yosemite . . .

darkorbius

Junior Member

01-07-2015

o mapa novo e muito da hora