Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mal desempenho na nova SR

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

fuesful

Junior Member

11-13-2014

estou com um pessimo desepenho na nova sr estrei no jogo e talz estava indo pra line ate ai td tranquilo ateq quando chegou os minions fiquei do nd com 5 de fps tanto contra bots tanto no formador de equips fiquei de cara pois se o novo map for ficar mesm assim requerindo tanto do meu not vo ter q dizer adeus lol e n queria fazer isso

iFreY

Junior Member

11-13-2014

A mesma coisa comigo amigo, meu lol roda liso no SR normal, mais quando joguei nesse mapa deus o livre vei,,queda de fps toda hora não consegui participar de uma TF q parecia q a tela ia explodir com os legs,,,e antes q um qualquer venha dizer q PC da XUXA da nisso, jogo todos meus jogos da atualidade no ultra e sem travamentos, problema da placa de video ou processador está fora de questão, problema é no mapa mesmo. É só eu voltar pro SR normal que fica de boa..Bom mais acho q isso deve ser por ainda estar no beta e ainda deve ter muitas coisas a se acrescentar, só aguardar mesmo e ver se quando sair 100% essa atualização ae sim poderemos criticar,,até só no SR comum mesmo..

fuesful

Junior Member

11-13-2014

na vdd meu pc é xuxado mas nem tanto assim so meu processsador q e meio ruim mais fora isso eu sempre jogava a 30-40 fps e agr quand chega os minions n passa nem de 10 fps

Mystara

Senior Member

11-13-2014

Nossa, aqui o mapa fica simplesmente perfeito. 60 de FPS fixo com sincronização vertical.
Vocês costumam desfragmentar o jogo após as atualizações? Recomendo.

Lenort Rios

Senior Member

11-13-2014

Foi contra bot? Pq quando fui pela primeira vez foi Coop. vs IA Intermediario e tava travando muito, depois fui formador de equipes (agorinha terminou a partida) e tava normal como o antigo SR.

fuesful

Junior Member

11-13-2014

fui s ficou a mesma coisa n me conformo com isso :/

Wolfcolld

Senior Member

11-13-2014

Aqui tá dboa, as vezes na hora da TF cai cerca de 5 FPS, mas nada que prejudique por total, pelo menos até agora.

PoRaI

Junior Member

11-13-2014

O maior problema é durante a TF, fora dela é perfeito.

Uplouder

Member

11-13-2014

Bem Aqui ficou normal, ou houve ate uma melhora notável.

levita02

Junior Member

11-13-2014

Cara a SR nova ta uma delicia mas ficou muito bonito , mas ... quando ligamos a sombra no maximo da lag de mais tepo , de 60 fps vai para 15 ou 10 : Riot pf tente arumar issu

12