Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mal desempenho na nova SR

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Senhor Sol

Junior Member

11-13-2014

Acabei de jogar minha primeira partida no mapa novo e também senti uma notável queda no fps. Mas isso não é o tempo todo, apenas quando estou com a tela direcionada para as ondas de minions. O fps chegou até a melhorar quando não tem minions por perto, mas qnd eles estão lá, meu fps não é a metade do que era no SR antigo.

fuesful

Junior Member

11-13-2014

Senhor Sol é a mesma coisa cmg ainda mais quando há as ondas de minions junto com um inimigo ainda mais quando tem 2 inimigos n sei se foi so em alguns pc que teve essa queda de fps no novo map mais essas pessoa que tantam amam o lol vao ter q parar de jogar pois ngm quer jogar com 5-15 fps no early game pra no late game o lol podera ate travar mas se há alguma coisa pra resolver o problema meu e de alguns jogadores as dicas são bem vindas

matheusM4t1

Junior Member

11-13-2014

muito lag 1 de fps cheguei a ficar

leo123456

Junior Member

11-13-2014

tive que abaixa textura no mais baixo mais nao resolveu ,cheguei felizao pra joga nova SR fui jungle fiquei 10 minuto paradao no acampamento do blue com fps 00 ou 01 eo normal e 40 ou 30 fico dificio sorte dos adversarios que estavam sem lags e tranquilos, meu time todo bugado surrender aos 20. RIOT CONSERTAAAA ISSSUUUUUUUUUUU.

12