Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Queda extrema de FPS

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cara do Bastao

Junior Member

11-13-2014

Depois da mudança no mapa meu FPS que já não era grande coisa 20~42 agora tá indo pra 12 na base e 01~10 sempre que alguém ta atacando, jogo no muito baixo e já tentei abaixar a resolução.

Configurações> Processador: AMD C-50 Processor 1.00 GHz
Memoria RAM: 2,00 GB
Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 520 ou 570

Mitoleague

Junior Member

11-13-2014

Cara tambem tenho um PC igual a esse e fui jogar tambem tava uma ***** e a riot nao mandou bem hoje

Batata Voadora

Junior Member

11-13-2014

estou enfrentando o msm problema

fuesful

Junior Member

11-13-2014

meu PC é um AMD dual core 1,00 ghz
4GB de RAM
Placa de video Amd radeon HD 128 mb
eu rodava lol entre 30-40 fps so nas tfs q descia um pouco mas não tanto mais fui jogar na nova sr vi meu fps quando chegava a onda de minions e um inimigo ai o fps do nd caia pra 5-10e nas TF meu lol travava so ficava a voz flando repetidamente

CazuzaIdeologia

Junior Member

11-13-2014

Meu pc a 30 - 40 fps, agora roda a 15 - 10 ;ccc
Configurações> processador core i3 2.40ghz
2giga de ram

Slade Wilson

Junior Member

11-13-2014

meu pc que nao e muito bom agora roda em 70 fps no grafico maximo. antes se colocava no maximo ficava tudo travado. e ainda ficou muito lindo o mapa, nao tem do que reclamar.

1