Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Opinião + Queda de fps + aumento do fps

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

XxCarvalhãoxX

Junior Member

11-13-2014

Minha opinião sobre a nova SF ,e simples, esta muito bonita, as animações estão bem feitas e o grafico melhor ainda .Uma das reclamações que vir muito e sobre queda de fps , eu também sentir essas quedas mas n de uma forma que prejudica-se meu jogo e nem me permiti-se minha ausência nas tfs mas mesmo assim para alguns isso esta impossibilitando seu jogo não sei se isso poderá ser ajeitado ou e do mapa mesmo.E uma coisa muito interessante que achei nesse novo mapa foi o aumento do fps por exemplo: no mapa antigo meu pc variava de fps em 65-83fps ja no novo mapa vi que meu fps estava agora variando de 70-95 isso nos momentos que n tive quedas de fps ( n eram muitas as vezes mas ainda assim estava ocorrendo).
obrigado a todos que leram peço uma resposta dos riotes sobre as quedas e desejo a todos que testem se divirtam com o novo mapa que faz jus a expectativa e espera de todos nós(jogadores)
Atenciosamente,
Carvalhão

Faxin

Member

11-13-2014

Ainda não joguei nela! Aparentemente está bonita.

SirPsychoKiller

Junior Member

11-13-2014

meu fps cai e atrapalha mt,e agora como faz?

Batata Voadora

Junior Member

11-13-2014

eu estou COM QUEDA CONSTANTE do meu fps , por favor riot , help

Slade Wilson

Junior Member

11-13-2014

foi o mesmo aqui, agora ate melhorou, visando que o grafico esta no maximo sem sombras, mas pelos comentarios creio que jogando no minimo piorou o fps

BadRank

Junior Member

11-13-2014

Riot arruma ae o fps, antes fica em 50 a 60 agr fica em 20 e nas tfs cai pra 10 não da de jogar assim :/

BadRank

Junior Member

11-13-2014

Citação:
Slade Wilson:
foi o mesmo aqui, agora ate melhorou, visando que o grafico esta no maximo sem sombras, mas pelos comentarios creio que jogando no minimo piorou o fps

cara eu jogo nos graficos no minimo meu fps ficava em 50-60 se eu aumenta os graficos fps aumenta ?

KND Number 3

Junior Member

11-13-2014

vey so só eu q passei meu fps de 60 pra 10?

KND Number 3

Junior Member

11-13-2014

Citação:
BadRank:
Riot arruma ae o fps, antes fica em 50 a 60 agr fica em 20 e nas tfs cai pra 10 não da de jogar assim :/

eu meu tbm ta assim

BadRank

Junior Member

11-13-2014

se alguem conseguir arrumar manda um email pra mim [email]minozzi60@gmail.com[/email] vlw

12