Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Relato de performance nova SR (FPS)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BRMuGiwaRa

Junior Member

11-13-2014

Estou criando este tópico para informar a minha situação no novo SR, e assim poder ajudar a riot a corrigir problemas e trazer o melhor para nós jogadores.

Vamos a o desempenho no mapa anterior:
jogo no mínimo em todas as configurações, o fps estava em 60, dropando para 40 na lane, e nas tfs as vezes chegava a travar, a ponto de não entender o que está acontecendo.

O desempenho de agora:
Quando eu vi realmente fiquei assustado, 180 excepcional, entretanto, ao longo do gameplay ele chegou a abaixando gradativamente, até ficar em 70-80, MAS tem um grande problema, o fps que dropava pra 40 está dropando pra 10-20 o que me impossibilita jogar, ou ao menos atrapalha bastante.
Outro ponto é q o nome de invocador está embaçado.

Esses foram os problemas que eu enfrentei, sei que é um beta, mas venho dar relato do acontecido para que possa ser melhorado, ou ao menos um pedido de ajuda, caso o problema seja apenas comigo.

Meu computador
Notebook aspire v3 acer
Core i5 dual core 3.1
intal hd graphics 3000 1776mb de vídeo integrado
6gb de ram
500gb de hd

anjonoob02

Junior Member

12-10-2014

No meu lol tbm o nome do invocador fica embaçado

Pilao

Member

12-11-2014

Exatamento o mesmo aki

branquissima

Junior Member

12-12-2014

aqui tambem

Loret

Member

12-12-2014

Alguns champion tipo morgana vitoria draven ta bugado

1