Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

sobre queda de fps e gráficos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MrNamikaze

Junior Member

11-13-2014

realmente, a perda de fps ta alta, antes aqui eu rodava em 35 fps com tudo no minimo, sem nenhum travamento, agora só chega a 30 se não tiver na lane, na lane não passa de 22. não é algo q atrapalhe a jogabilidade, mas ta dando umas cortadinhas. e não gostei da arte no grafico minimo, no maximo ta incrivel, no minimo ta parecendo feito de canetinha, muito pior doq o atual SR. mas como é beta, vamos esperar melhorarem. apesar de tudo, quero parabenizar a riot pelo trabalho
edit 1: pelo q parece o fps vai voltando ao normal conforme vc vai jogando as partidas, agora to jogando no grafico baixo com o fps de muito baixo de antes. e uma curiosidade: meu fps no baixo ta mais alto do que no muito baixo no novo SR

Cruzada22

Junior Member

11-13-2014

To com o 1 bugzinho de fps tipo very low 20 low 20 high 23 no very high e no velho sr ficava no low a 70 fps ajuda ae rito

Batata Voadora

Junior Member

11-13-2014

eu estou com queda de fps frequente , n tinha isso no mapa antigo , ficava 30 , agora fica 15 e caindo o tempo todo

1