Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me preocupo com a performasse do novo SF...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

jãoDoituzão

Junior Member

11-13-2014

Bom, eu esperei muito tempo pra ver o mapa atualizado, mais hoje em fim pude vê-lo, e o que posso dizer sobre ele é, poxa, que triste, meu gameplay ta um tanto danificado, eu jogo com tudo no máximo, sempre joguei, e nunca fiquei com menos de 150 fps, e hoje quando entrei no jogo, a primeira coisa que notei foi que meu fps não passa dos 70, e digo mais, não para de oscilar, isso irrita, mesmo que seja bem difícil de notar, acaba atrapalhando, pois é aquele minion que ia te colocar na frente talvez, espero que não fique assim, quando for efetivo o lançamento para o pvp e competitivo, desculpa reclamar, mais e necessário, e garanto que vão haver pessoas falando que eu to reclamando atoa, mais não, eu valorizo meu jogo com qualidade, se danificarem a qualidade com que jogo, simplesmente perde a graça de jogar.

1