Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Assimetria Mantida no Novo Mapa

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zé Brasil

Junior Member

11-13-2014

Oi pessoal, estou aqui para questionar a assimetria que existe no SR: há um "beco" estreito na primeira torre da equipe roxa enquanto na equipe azul há um espaço mais aberto. (acontece inversamente no top, mas sem maiores problemas).

Eu imagino é que o motivo é tirar possibilidades estratégicas disso, mas O problema é que o comprometimento visual da equipe roxa no bot é determinante, onde normalmente há atiradores e precisam de campo visual.

Ademais, poderia haver opções para trocar as informações do hub para a parte de cima da tela. Assim melhoraria a controversa visão de quem joga descendo no SR.

Falo isso porque imaginei que ia ser feito algo a respeito dessa assimetria que considero injusta no bot no novo mapa.

abs

Faxin

Member

11-13-2014

Tem gente que disse que o fizz não ta conseguindo pular mais uma parede perto do top e mid. Eu ainda não joguei na nova sr e estou ancioso.

Zé Brasil

Junior Member

11-13-2014

achei muito bom o mapa, com a ressalva supracitada

1